13 de jun de 2010

É estranho esse mundo Divino, esse Reino do Céu. Tão complicado na minha mente, e Ele me diz que é simples, nós é que complicamos. Minha cabeça não consegue medir o tamanho desse Reino, onde Ele disse que há muitas moradas, e que sua misericórdia é infinita. Estranho é que sinto Ele tão próximo, e não entendo o motivo Dele falar comigo desta forma, invísivel, discreto, simples e nos detalhes. Por que isso???
Dizem que não é bom usar o "por que", mas o "para quÊ"... tudo bem. Mas o mais importante é que dentro de mim existe a certeza que preciso Dele, que Ele é o meu refúgio e minha vida brilha mais eu estando com Ele e Nele.E não me largarei Dele, caindo, na lama, quero estar sempre com Ele, pois com Ele, eu sempre me refaço e encontro sentido nas coisas que meu intelecto não consegue entender.

Obrigado SENHOR JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário