20 de jun de 2010

Túmulos de Francisco e Jacinta Marto

Era um dia de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, feriado nacional, nao lembro bem o ano, mas era próximo do ano 2000.


Neste dia, era umas onze horas da manhã, estava passando um documentário na TV CULTURA, sobre as aparições de Nossa Senhora. Quando coloquei no canal, já estava na metade do programa, e neste momento, passava sobre a aparição em Fátima. Aconteceu algo estranho, o apresentador/reporter exibiu os túmulos de Francisco e Jacinta Marto. Olhando para a cena mostrada na TV, dentro de mim me veio uma emoçao forte, uma vontade de chorar repentina..

Não entendi... mas segundos depois, o próprio jornalista começou a chorar, dizendo que estava setindo algo forte também.



Fiquei surpreendido pela tamanha emoção que senti de uma forma inesperada, antes do ocorrido estava tranquilo, e mais surpreendente ainda foi o jornalista/reporter ter sentido naquele exato momento a mesma emoção. Ele chorava e lembro que ele dizia que sentia algo forte.

Acho impressionante as missas do dia 13 na igreja de Fátima, onde sirvo. A quantidade de pessoas, a expressão de fé do povo, e dos mais variádos tipos de pessoas, de idade, pessoas que passam toda a celebração em pé, que AMOR por NOSSA SENHORA, que fé por NOSSA SENHORA. E Isso me faz perceber a meternidade Mariana.

Acho impressionante hoje paróquias com centenas de homens rezando o terço, é aí que vemos os frutos , os bons frutos de Nossa Senhor, a Mãe do meu Senhor, com paciência e simplidciade, vai levando as almas para JESUS.

Um comentário:

  1. Só um questionamento a fazer a respeito das aparições de Maria em Fátima;Como poderia ser Maria nas aparições,se a Palavra de Deus declara em Jó 7:9 "Assim como a nuvem se desfaz e passa, assim aquele que desce à sepultura nunca tornará a subir." e também na Parabóla do homem rico e de Lázaro no Evangelho lucas cap.16:vers.27-29,diz que é impossivel alguém que é chamado para o seio de Abraão manter contato com os vivos.Deus te abençoe.Amém !

    ResponderExcluir