1 de jul de 2010

Email enviado para alguns funcionários da empresa

Irmãos e irmãs de fé,


Estou enviando e-mail para todos àqueles que trabalham aqui na MV de Fortaleza e que de uma certa forma experimentam ou já experimentaram o AMOR de DEUS, carregando dentro de si esse amor que precisa ser transbordado e não guardado, precisa ser proclamado, e não calado, de uma forma prudente e até mesmo sem palavras, através de atos e testemunho, mesmo sabendo que vivemos num ambiente stressante.

Mas é por isso que vos envio este e-mail, para que sejamos intercessores por esta empresa, não me refiro a êxito financeiro, mas a mudanças de corações das pessoas que aqui convivemos, pessoas essas ainda cegas ao amor de Deus, pessoas que estão querendo Deus, mas não tem forças ou que precisam de uma ajuda.

O Senhor Deus derramou para cada um de nós dons lindos que precisam ser usados, cada de um de forma diferente e que é próprio seu. Creio que todos nós unidos na oração pelas pessoas aqui, possamos conseguir grandes mudanças de corações aqui, pessoas com coração de pedra o Senhor dará um coração de carne, é isso que o Senhor me chama, e nos chama, a levar as pessoas para Ele, para experimentar Ele.

Tenho tentando feito isso de forma discreta, com prudência (sem pressões e conversas cansativas) e com paciência, e sinto que Deus quer transformar esses corações. Pessoas que tem uma fé católica de família, mas ainda não vivem essa fé e que precisam experimentar esse AMOR DE DEUS. Então juntos vamos rezar, pelas pessoas dessa empresa.

Somos missionários aqui dentro também.Através de nossas orações, Que JESUS na sua infinita misericórdia faça acontecer grandes mudanças aqui dentro, com a ajuda da Maria Santíssima.


"Por isso, amigos, coragem! Eu confio em Deus
que há de acontecer como me foi dito". (At 27,25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário