13 de jul de 2010

Para nós homens....

Vai aí um recado para os homens solteiros, namorados e casados.
Rapazes,

Ouço muito as mulheres falando... cadê meu "José"??? Ou "Esses homens não entendem as mulheres" etc
Fico imaginando a igreja, principalmente no nosso vocacional, constituído de homens, a maioria solteiros,
desempedidos e bonitos e que buscam a Deus, mas com algumas pequenas dificuldades de relacionamento.
Existem algumas caracteristiscas importantes onde as mulheres observam num homem:



Maturidade

As mulheres de juízo , gostam de homens maduros, mesmo homens maduros com o coração de criança;
Não moleques.

Educação
Levar uma mulher para sair para jantar e vai comer de colher,é osso! Entre outras coisas....

Gestos de carinhos
Elas gostam de ser tratadas como princesas, únicas, gostam de sentir amadas,
e tudo isso pode ser expressado de forma simples através de gestos e palavras.

Sinceridade, sem máscaras
Seja você mesmo, mas sempre buscando ser melhor, nao adianta ser o que você quer que ela pense que vc é. Assim vocÊ perde sua essÊncia, e vai mascarar o relacionamento. A pessoa certa vai gostar de você do jeito que você é, lhe ajudando a ser uma pessoa melhor.

Espiritualidade
Como diz a palavra... "Mulheres sábias edificam sua casa", e elas buscam homens espirituais, homens tementes a Deus, que a levem para Deus, que rezem juntos, que vão para a Missa juntos.

Nada de pressão
Mulheres nao gostam de ser pressionadas a gostar, o sentimento deve vir de forma simples e natural, deixe elas sentirem saudades, primeiramente cative, como escreveu Saint Antoine de Saint Exupéry: "O tempo que perdeste com tua rosa, fez ela importante"

Higiene e cuidado
Cheirar um cidadão pura a suvaco e com uma bafo de onça... é osso!!!

Respeito
Nosso corpo é templo santo do Espirito Santo, mesmo as vezes com a nossa sexualidade a flor da pele, lembremos que estamos tocando em "solo santo", e não num pedaço de bife de um acougue. Aos casados, lavem as mãos até com q-boa (rsrs) antes de tocarem em suas esposas, rezem juntos.

De forma cristã e sadia, não tem nada de errado ter um sentimento por uma outra pessoa do sexo oposto, é um sentimento bom principalmente quando é retribuído. E se não for, paciÊncia...no tempo certo a graça acontece, mas enquanto isso nao tenha medo de errar. As essencia da verdadeira paixão, vinda de Deus, vem de forma diferente, sem interesses de sexo, aparÊncia ou bens materiais.

Cada  um de nós carregamos uma beleza que Deus dá, uma beleza alem do que os olhos veem.
Uma beleza que transcede aos valores materiais e que cativa as pessoas ao seu arredor.

È isso aí... sei que existem mais coisas, na qual nao lembro agora, quem quiser corrigir, completar ou corrigir
fiquem a vontade. Mas creio que a mensagem foi dada, espero que os ajudem, e desculpe por algo.



Deus nos abençoe.

2 comentários:

  1. Adorei os seus conselhos...muito bom mesmo, além de engraçado,rsrsrsrsrsrs...a parte de higiene, por exemplo,rs.

    ResponderExcluir
  2. UHauhauhauhauhuahuhauha... gostei muito Juracy!

    ResponderExcluir