15 de out de 2010

Resposta a um e-mail

Dizem que as almas pequenas reconhecem entre si. Palavras em minha pessoa, hoje não geram em mim vaidades, mas responsabilidade, pois a quem eh muito dado muito será cobrado, e isso é o que pega... meu pensamento de que meus pecados pequenos se tornam grandes por ter tido a experiencia de Deus, experiencias essas que não pedi a Ele, mas que me foram abrindo os olhos para o mundo espiritual. O Senhor Deus nos fala que Ele só revela as grandes coisas aos pequenos, nao sei se sou pequeno, mas no meio das pessoas sou mais lesim, o mais lento, o menos capacitado intelectual. Isso hoje não me entristece, ao contrário, Deus se faz Tudo no meu "nada", (sem falsa humildade).

Não quero retribuir palavras lindas assim não vale. Só quero lhe dizer que assim como Simeão reconheceu a criança nos braços de Nossa Senhora, no meio de tantas crianças, assim seu coração reconheceu uma alma pequena, por que você também é pequena, vocÊ é uma profetissa. Isso nao eh elogio, por que quando dizem pra somos pessoas especiais, minha resposta de imediato é : "Tudo tem um preço". Apesar de saber que esse preço vale a pena pagar.

Meu único refúgio hoje é a MISERICÓRDIA DIVINA, é aquela ferida do lado do peito de JESUS onde foi enfiada a lança e onde saiu sangue e água.

Deus te abencoe sempre!

Um comentário:

  1. É verdade, Deus escolhe os pequenos... não porque são melhores, mas porque são puros de alma e coração. Mas o que mais impressiona é que, por maior e mais importante que seja a missão, ela é dada porque Deus conhece sua capacidade e a entregou a você porque sabe o tamanho da responsabilidade que você pode ter. Se você tem grandes responsabilidades, é porque Deus sabe que pode confiá-las a você, Deus nunca nos dá uma carga que não podemos suportar. Uma pessoa especial me falou um dia: "És responsável por aquilo que cativas"... essa é sua responsabilidade, seu dever, continuar cultivando aquilo que plantou - "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
    "Deixai vir os pequeninos a mim e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.
    " (Marcos 10:14). Pequenino não é aquele de pouca idade, mas aquele que tem um coração tão puro quanto o de uma criança, o verdadeiro mensageiro de Deus e que mais se assemelha ao Pai.

    "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

    ResponderExcluir