25 de dez de 2010

Um e-mail...

Mesmo afastado, nao posso deixar de expressar a alegria que Deus me proporcionou em receber de presente irmãos. Mesmo aqueles irmãos que nao conversava muito, mas de longe admirava o dom de Deus neles, ao mais próximo como ao distante, não importa, convivemos juntos, rezamos juntos, choramos juntos, e talvez erramos juntos.


Seria uma falta de consideração minha para com Deus e para meus irmãos deixar passar em branco todo esse ano o que convivemos.

Rezarei por vocês, e por favor aos intercessores rezem por mim e pela minha família. Quero evangelizar com toda a minha força, mesmo com as minhas imperfeições, quero anunciar a boa nova aos aflitos, quero usar o pouco que Deus me ensinou para meus irmãos, e aprender com eles também.

Meu chamado é forte, mas só acontecerá no tempo certo, e assim digo para cada um de vocês também: FAÇAM O QUE DEUS LHE PEDEM!!! NAO IREMOS NOS ARREPENDER, seja na Com. RECADO, na PARÓQUIA ou até em nossa PRÓPRIA CASA. Vão para Deus no estado que estiverem, nao se preocupem em serem santos, mas BUSQUEM A santidade com todas as suas forças, mesmo nao conseguindo, por que Deus abencoa o esforço da BUSCA.

O maior diferencial que aprendi de Deus está na palavra MISERICÓRDIA. Pois seremos medidos conforme medimos os outros. Não tenhamos medo de ERRAR para com Deus, Não tenhamos medo de AMAR, pensando que as pessoas podem decepcionar. Nós seres humanos somos e seremos falhos de toda forma, mas o AMOR SUPERA TUDO.

Busquemos AMAR a Deus acima de tudo,

Se apeguem a NOSSA SENHORA como uma formiguinha presa numa calça nossa,

Mesmo no pecado não se afastem da IGREJA, linda, SANTA com homens pecadores mas É INDESTRUTÍVEL, onde nem as portas do inferno terão forças.

Tenhamos paciencia com o nosso próximo, perdemos para ganhar o irmão, calemos para ganhar o irmão, e se possível soframos para ganhar a alma do irmão.

Desejo a todos um feliz e santo natal.

Um comentário:

  1. Querido Juracy,
    Existiu em Israel um jovem chamado Saulo, judeu praticante muito devoto da religião de seus pais; as Escrituras o menciona como zeloso de Deus, porém aquele jovem com todo o seu fervor pela Lei de Deus, precisava ser direcionado ao caminho certo, que conduz a Salvação, pois todo o seu amor pela sua religião tinha deixado Saulo cego, até que o tempo certo na vida de Saulo chegou, quando este teve um encontro com o SENHOR dos SENHORES e REI dos REIS,NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, na estrada de Damasco, diz o relato bíblico que as escamas que impediam Saulo de enxergar a Verdade, caíram, e só então ele compreendeu o seu chamado e transformou-se no Maior anunciador do Nome de Jesus Cristo de Nazaré, deixando a tradição de seus pais para viver o verdadeiro Evangelho da Salvação.
    É isso que DEUS quer fazer também em sua vida. Em Cristo Jesus Nosso Senhor. Amém.
    Com certeza estarei orando por você e sua família.
    Acesse o Blog > http://boasnovasanunciandojesus.blogspot.com/

    Boas Novas

    ResponderExcluir