19 de fev de 2011

Revelações do céu

Agosto de 2002, trabalhava no Cambeba, local onde fica as secretarías do Estado do Ceará, ficava no prédio da SEAD (Secretaria de Administração).  Na última semana deste mês, me veio um vontade muito forte de rezar o Rosário de Nossa Senhora.  Após o almoço, ia para fora do prédio, num local onde tinha matos, e comecei a rezar. Na época ainda eram 3 terços, o mistério da luz seria criado dois meses depois, em outubro, iniciando assim o ano do rosário.

Rezei na segunda, terça, quarta e quinta-feira mas não consegui na sexta-feira, fiquei fazendo tipo um cartãozinho de feliz aniversário para um colega que completara anivesário naquele dia (30/08).
Não entendia essa força de rezar o rosário, sabendo que tenho dificuldades as vezes até de rezar um terço, não entendo o motivo que me fez rezar pois lembro-me também que até depois do almoço, corríamos para os computadores para jogarmos.


Em um desses dias que rezava o rosário, vi uma pequena formiga carregando um pedaço de folha onde era quase 3 vezes o seu tamanho Interessante que por todo o rosário, essa formiga tentava chegar até o buraco, mas o vento a arrastava para longe do buraco, mas ela insistiu e no final do rosário (1 hora em média) a formiga conseguiu chegar.  Por destrás disso existe um ensinamento, que Deus quizesse me mostrar.






Continuando sobre a sensação estranha de rezar o rosário, a resposta ou parte dela obtive na semana seguinte.


Como explicar o que senti? Uma série de sensações me vieram na semana seguinte, não sei as características de entrar em êxtase, mas se não tive, então cheguei perto. E não foram só sensações, algo externo  completava aquilo que sentia, confirmando que não era só coisas de minha mente. Não sei se devo descrever o que senti e o que vi, mas o principal de tudo é que despertou em mim a seriedade da missão do Reino de Deus. Não poderia perder tempo com picuínhas, que algo maior está acontecendo e irá acontecer, e precisava de mais maturidade para lidar com as situações.

No início Deus nos seduz (Jr 20,7), somos como crianças, experimentamos o seu Amor, temos a graça do avívamento do Espirito Santo, mas depois percebemos que o céu nos chama para sermos guerreiros na batalha, operários de sua vinha , uma batalha que está acontecendo contra forças espirituais do inferno. A VITÓRIA já está ganha, mas deveria lutar pelas almas que estão se perdendo, fazer isso com muita seriedade, humildade e AMOR. As portas do inferno não prevalecerão sobre a igreja (Mt 16,18), mas o ataque a Ela será mais intenso (Ap 12,12), e cristãos católicos ou não ainda mornos, poderão se desviar do caminho. Refiro-me a cristãos também de outras igrejas que também serão "atacados". 



Ententi, pelo menos em parte, o por que que Nossa Senhora veio a este mundo para pessoas simples como Lucia, Jacinta , Francisco e Bernadete, entre outros, pedindo oração , penitencia e conversão.


Foto dos videntes depois da visão do inferno
Entendo o motivo de crianças pequenas fazerem fortes penitencias, pois ela tiveram a experiencia da visao do inferno, e que nada de ruim nesse mundo seja comparado a essa sensação, que é a das almas da ausência de Deus. Palavras aqui não saberei descrever. Alguns outros santos místicos, Deus revelou essa visão (não tive visão do inferno), como Santa Tereza D´avila por exemplo. É HORRÍVEL, nossa humanidade nao pode descrever: ESCURIDÃO, DOR, GRITOS HORRIPILANTES, SUJO, FOGO, LAMA, ALMAS ATORMENADAS, etc.


Conversei com um padre, e não sei se ele me compreendeu, parecia que estava louco, mas ele falou uma coisa muito certa, anuncie a MISERICÓRDIA de Deus para as pessoas, só isso. Parecia que ele sabia de algo, como algo que muitos sacerdotes talvez saibam, como o Papa também sabe relacao a esta batalha que está acontecendo e de futuras batalhas que irão ainda acontecer.

"Nossa Senhora não veio trazer nenhum terror aos homens, mas veio mostrar que Deus não quer que nos percamos, ele nos oferece todos os meios para a salvação. Um deles é Santa Eucaristia, a comunhão , a Confissão e por fim a Oração e sacrifícios espirituais. Jesus Cristo não deseja nossa condenação. O que Nossa Senhora mostra é que muitas almas se perdem e vão para o inferno porque deixaram de se converter."  (fonte desse parágrafo: http://elmandovaleriano.blogspot.com ) 



 "Senhor, preciso Te dizer que é impossível me esquecer
 Que não estou só nesta batalha entre o bem e o mal
 A cada nova experiência, eu Te glorifico mais
 Te ter é a maior diferença em mim "

(um parte da música : Viver pra mim é cristo - Pe. Fábio de Melo)






Os quatro cantos da terra
 Estarão vivendo num só coração
 Raças e credos buscando um só Deus
 Unidos em uma oração!

 (um parte da música: Luz das Nações - Anjos de Resgate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário