20 de abr de 2011

Um e-mail para os irmãos de trabalho

Amiguinho e amiguinhas da MV,
Domingo celebramos a páscoa. Se iníciou com a libertação dos hebreus das mãos dos egípicios, a passagem do SENHOR sobre as casas dos israelitas que haviam passado o sangue do seu cordeiro nos umbrais e viga da porta da sua casa (versículo 13), poupando os seus primogênitos da morte. (Exôdo 12,13,47).
Hoje na páscoa comemoramos a ressurreição de JESUS CRISTO, o cordeiro que tirou o pecado do mundo, que nos libertou do pecado e nos deu a salvação.
Interessante que no início da MV, de uma forma como "brincadeira" falávamos de "mudaças que irão acontecer" , mas percebi que foi uma palavra profética, realmente aconteceram, até o sentido da rua Nogueira Acioly mudou (rsrs).
Hoje essa frase continua, sendo que dessa vez a mudança a acontecer é em nossos CORAÇÕES. Coração dàqueles que se abrirem a Deus do jeito que você é, tendo como consequencia  curas, libertações e corações novos. Cabe a cada um acolher a esse chamado de uma VIDA NOVA em Cristo, assim realmente celebraremos a páscoa e usufruímos da sua verdadeira espiritualidade.
Rezo a Deus, por todos que trabalham aqui na MV, diretor, gerente, coordenadores, analistas, desenvolvedores e outros funcionários, para que Deus nos ajude a sermos melhores como humanos e como profissionais, creio que assim, o restante vos será acrescentado.
Tenho uma música que o título dela é "MUDANÇAS" e tem uma parte que é assim:

"o teu passado não importa mais Tudo novo farei.
Me dê então uma chance e te renovarei.
 Sou o Senhor, ouça o meu falar, eu te falo de mudanças,
basta você me amar."
 Creio que é isso que Jesus nos chama, a mudanças, e não estaremos sós, Ele nos ajudará,
Desejos a todos uma FELIZ PÁSCOA
"Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura.
Passou o que era velho; eis que tudo se fez novo!" (2Cor 5,17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário