13 de abr de 2011

Se quiseres pode


Não há mais tempo a perder...
É tempo de GRAÇA! O Senhor pela sua infinita misericórdia e bondade nos quer derramar as suas graças.
Queres??


"Um leproso aproximou-se de Jesus e,
de joelhos, suplicava-lhe: “Se queres, tens o poder de purificar-me!
 Jesus encheu-se de compaixão,
e estendendo a mão sobre ele,
o tocou, dizendo: “Eu quero, fica purificado”.
(Mc 1,40-41)

Se quiseres, basta dizer teu SIM, e confiar tudo a Ele o que te acontecer.
É preciso deixar as vestes velhas e se apossar das novas vestes.
Muitas vezes usamos a desculpas tipo:
 - SOU PECADOR nao mereço;
 - SOU FRACO nao tenho forças;
 - NÃO eh o meu TEMPO;
 - NAO vou conseguir
 Entre outras....
Lembre-se: basta querer, que o Senhor fará o resto.
A Santidade nao eh facil, nao eh de um dia para o outro, mas o primeiro passo precisa ser dado, o restante o Senhor dará a GRAÇA!

Deus está agora te estendendo as mãos, e aí? Vai ficar aí parado?

Deus te abençoe.
"Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta,
entrarei em sua casa e cearemos, eu com ele e ele comigo". (Ap 3,20)



Se quiseres

Suely Façanha

São tantas Marias aqui, tantos Mateus
Outros Bartimeus, outros até como Zaqueu
Outros como a mulher no poço de Jacó
E outros até pior a dizer:
Se quiseres podes, se quiseres podes
Dar-me nova vida, mudar minha história Todo meu viver
Se quiseres hoje, se quiseres hoje
Terei nova vida se essa água viva
Do teu peito eu beber

Nenhum comentário:

Postar um comentário