27 de mai de 2011

Onde está o teu irmão?

Sei que tens problemas, mas queria te dizer uma coisa...

Os pobres, desprovidos de condições materiais, sem eles perceberem, eles carregam uma grande UNÇÃO, um MISTÉRIO que eles mesmo desconhecem, eles tem uma ESPIRITUALIDADE.

E talvez não são eles que precisam de nós, mas nós que precisamos Deles.

Agora entendo Francisco de Assis, Madre Teresa, Irmã Dulce, entre outros.

Quanta alegria os corações deles tiveram em ser ajudados por esses pobres, sim em ser ajudados, por mais que Eles deram suas vidas por eles.

Contempla essa imagem que te envio. Senta, acalma o coração, e observa.

Se poe no lugar dela que está se doando, e depois do outro que está recebendo. Tenta perceber algo nisso.

No teu meio, dê coragem para aqueles que não tem,
força para aqueles que estao fracos
luz para quem estiver nas trevas
vida para quem estar "morto"

Não tem isso?????

tem sim... tá escondido, Deus dá!!!

Deus te abencoe



"porque tive fome e me destes de comer; 
tive sede e me destes de beber; 
era peregrino e me acolhestes;" (Mt 25,35)


----------------

 "Braços fortes te dei pra levantá-lo
Meu amor, eu te dei pra aliviar a dor
Que ele enfrentou por querer e não ser fiel
Mas igual a ti, ele espera o céu"



--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário