26 de mai de 2011

Sofrer as demoras de Deus com fé e esperança pois Deus é fiel


Creio nas promessas de Deus, e olhe que não são pequenas.
Não, não quero ser medíocre para essas graças,
mas também não quero ser irresponsável praquilo que
Deus irá me confiar.

No início pensava que não ser medíocre,
era uma coisa errada, um pensamento ambicioso.
Mas depois me convenci
que é o próprio Senhor que nos pede
para não sermos medíocres para
suas graças. Claro, devemos tê-la
com humildade, sabedoria e responsabilidade.

Acho que tudo tem seu preço, devo perder
para poder ganhar, mas  pode ser como
um parto, deve doer um pouco no início, mas depois
quando a criança nasce, a alegria
será GRANDE! E valerá apena.

Confesso que o ruim é esperar, chega o momento
que nos chateamos, perdemos a paciêcia
e queremos "chutar o balde", mas o Senhor vem
com toda a paciencia do mundo
nos pedir calma e que confiemos Nele.

Pois mesmo que não vejamos nada de
diferente acontecendo, Ele está agindo.
Mesmo que nao sintamos nada,
mas algo está acontecendo pelos
bastidores espirituais.

O Senhor está agindo em silencio, de forma
bem discreta, usando os meios
naturais e sobrenaturais.
E por Ele ter uma visão completa
de todos e de tudo, o dentro e o
o fora, por Ele nos sondar por completo, Ele sabe o tempo
certo de nos dar a sua GRAÇA.

É como um pai que não entrega um carro
para uma jovem de 16 anos, que não
tem idade suficiente e nem maturidade,
assim é o Senhor,
por amor e cuidado por nós, Ele sabe que
aquilo vindo na hora errada, não nos fará bem.

O Senhor quer nos dá, Ele sente alegria
em vermos felizes, alegres. É como um pai
que se alegra ao dar o presente ao seu filho.
Se pedimos pão, o Senhor não nos dará um escorpião.
Deus nos quer ver felizes, mas devemos buscar
fazer a vontade Dele, pois Ele sabe a forma certa
que seremos felizes.

Somos cabeças duras... colocamos em nossa cabeças
que só seremos felizes do jeito que sonhamos para nós.
mas Ele nos diz, "minha filha ou meu filho,
sei o melhor para você... deixa eu te mostrar o caminho".

E Ele faz tudo bem feito, no tempo certo
no tempo oportuno, Ele cumpre a sua promessa.

DEUS É FIEL

Deus nao eh moleque, não joga com
nossas vidas, nao brinca conosco.

Se existe promessas, Ele cumprirá
no ano certo, no mes certo, no dia certo e na hora certa.

Ele nos diz: "Deixa eu agir,
deixa eu trabalhar, sei o que estou fazendo. Minha demora
valerá apena, você verá"

Ele faz com que quando a graça acontecer,
os que estao vendo perceberao que só vem Dele mesmo,
vem do céu.

É perfeito, é simétrico, é igual, é redondo, é muito
belo, é de Deus. Homem nenhum, por mais "poderoso" que seja
nos dará da forma e do jeito que Deus nos quer dar.

Senhor, dá-me paciência para sofrer as tuas demoras,
pois sei que fazes o melhor para mim.

Obrigado Senhor.



"porque há ainda uma visão para um termo fixado, ela se aproxima rapidamente de seu termo e não falhará. Mas, se tardar, espera-a, porque ela se realizará com toda a certeza e não falhará". (Hab 2,3)


 Aos Pés Da Cruz

Composição : Kleber Lucas

Meu Jesus maravilhoso és
Minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem
Eu continuo olhando para Ti.
Pois sei que Tu tens o melhor pra mim
Há um segredo no Teu coração
Oh! Dá-me forças pra continuar
Guardando a promessa em oração.

Firme, oh! Deus está o meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti
E assim eu sei que posso prosseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário