16 de jun de 2011

Sou guerreiro

Busquemos não se enganchar com coisas pequenas, você é um guerreiro, uma guerreira. Acredito nisso!  É como o irmão nos chama "Valentes de Deus".

Não quero dizer que somos invulneráveis... não. Temos nossas limitações. Mas o Senhor é a nossa força.

Não ficamos parados por causa de conversinhas, fofoquinhas, picuinhas. Guerreiros relevam isso, e olha mais adiante como águias, vê além dos obstáculos.

Sei que temos limitações, somos ainda falhos, mas o Senhor sempre quer nos levantar! Sempre!
Todos os dias, e a todo momento. Vivamos o KaiRós!



Não desanime! Deus é contigo!  o Senhor quer derramar em nós DOM da FORTALEZA .




"Não sou um guerreiro que combateu com armas terrestres, mas com a espada do Espírito que é a palavra de Deus".
Santa Tereza do Menino Jesus



"Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio". (Ef 6,11)


"O Senhor, porém, está comigo, qual poderoso guerreiro. Por isso, longe de triunfar, serão esmagados meus perseguidores.
Sua queda os mergulhará na confusão. Será, então, a vergonha eterna, inesquecível". (Jr 20,11)


"Pois Deus não nos deu um espírito de timidez, mas de fortaleza, de amor e de sabedoria". (2Tm 1,7)


"Jesus parou e disse: Chamai-o Chamaram o cego, dizendo-lhe: Coragem! Levanta-te, ele te chama". (Mc 10,49)


"Não são carnais as armas com que lutamos. São poderosas, em Deus, capazes de arrasar fortificações". (2Cor 10,4)


"Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio". (Ef 6,11)


"E agora, por que tardas? Levanta-te. Recebe o batismo e purifica-te dos teus pecados, invocando o seu nome". (At 22,16)


"Disse: Eu vos amo, Senhor, minha força!" (Sl 17,2)


Eu sou guerreiro

Walmir Alencar


Composição : Walmir Alencar
O que poderá abalar quem confia na vida?
Quem teme o Senhor não tem medo do que possa encontrar
Os filhos de Deus vão além, barreiras terão que passar
Se os anjos disserem amém, a força do Senhor os cobrirá
Eu também sou guerreiro!
Eu disse: Eu também sou guerreiro, oh, oh, oh, oh!
Eu também sou guerreiro!
Até o enfermo diga: Eu também sou guerreiro!
Se você confia em Deus, nele encontra a vida
A força que tanto precisa pra não desanimar
Se o tempo difícil vier, nos lábios louvores terá
Contando com irmãos de fé e Deus agindo, quem impedirá?
Que a juventude diga...
Que todo mundo saiba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário