5 de set de 2011

Mais um email...

Me perdoem, mas isso grita dentro de mim, apesar de não está no vocacional, hoje é o meio como um cano de scap onde posso gritar o que sinto, espero que compreendam.

Mas assim,  pessoas de "caras fechadas" com máscaras, mas no íntimo querem ser evangelizadas,  não desistam dessas pessoas, não tenham medo de caras-feiras (cara-feia é fome... rsrs).

Instista suavemente, sem pressão, mas com a unção do Espirito Santo, sem ser chato. Pessoas que aparentemente estão bem, estão sufocadas, angustiadas, derramadas no pecado.

Sintamos no coração, o "socorro" dessas almas, almas delas gritando por "socorro". Almas Acorrentadas, correntes nas pernas, nãs mãos, o sorriso fechado e sem graça, a conversas vazia, etc.

São pessoas do trabalho, vizinhos, na nossa família e até dentro da igreja.


Não se entristeçam com suas próprias imperfeições, Deus ta cuidando de tudo, só que a coisa nao pode parar. Cada um tem sua forma de evangelizar, talentos que precisam ser usados para glória de Deus. As vezes não precisa de muito, só precisa ser feito. Não tenha medo também de se aproximar dessas pessoas. Deixa a luz dentro de você irradiar essa pessoa.

"Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as
vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus". (Mt 5,16)


Mais uma vez, não desistam dessas pessoas, não desanimem. O Senhor que bater em muitos corações.

Deus nos abencoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário