20 de out de 2011

E-mail enviado para cristãos que trabalham comigo

Ontem em minha pequena oração, senti fortemente as palavras no meu coração como
que aqui o Senhor quizesse palavras de gratidão e não de murmuração.
É como se deixasse o coração de JESUS triste, pelas tantas coisas que Ele já nos deu.
Essas palavras servem primeiramente para mim.
Para àqueles que compreende a profundidade dessas palavras, que agradeçam pelo
que já tem, e esperar pelo que ainda não tem, caso for a vontade Dele vocÊ ter o que deseja.
Que o louvor de gratidão esteja em nossos lábios, por àqueles aqui dentro que não louvam e não agradecem, por àqueles aqui dentro que tem palavras pesadas e de maldição.
Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.


****************



Meus Deus.... murmuramos demais!


***************



Nenhum comentário:

Postar um comentário