4 de out de 2011

Quebra de maldição... (um email enviado)

Tive uma experiência espirtual, sobre maldições de família, que vai de geração à geração. Procurei assuntos na NET, mas encontrei poucas coisas, mas que precisa ser estudado, rezado por cada uma de nós. Muitos de nós pode está sendo atacado por uma força que não percebe, que não consegue vencer, e nesses casos talvez precise ser visto a história de sua família, e buscar cura e libertação dessa maldição.

Em out/2006 fui atacado, e se não soubesse dessa realidade, ia me achar a pior pessoa do mundo, ia ficar me pressionando, em fim, ia perder a minha paz. A situação deve ser lidada e combatida, sem que percamos nossa paz interior. Está na sua família, está sempre próximo de você e de sua família, dos seus filhos e de seus sobrinhos.

Uma pessoa (Ministra da Eucaristia) me falou que precisa ser feita uma Missa de 9 dias consecutivos, mas ainda vou perguntar a um sacerdote que possa orientar melhor.


Preciso agora um pouco mais de suas orações, estarei entrando na fase mais importante de minha vida, talvez tenha até que deixar meu Ministério da Eucaristia. No mais, estou rezando por todos vocês, que aqui também pedem orações;

Deus os abencoe.


São Francisco de Assis, rogái por nós.

 

 

 

Oração de renúncia e quebra de maldições

30th dezembro 2009
São Paulo nos ensina em sua carta aos Efésios 6, 12:
“Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.” (Ef 6, 12)
Portanto, não há dúvida de que tudo o que acontece no plano material é consequência do plano espiritual e que devemos lutar com armas espirituais, sendo a oração a nossa principal arma. É com esse intuito que, com este post, inauguro mais uma categoria no meu blog* (Clayton, Site: www.familiadenazare.com.br): a categoria de Oração.
Trago a vocês uma poderosa oração de renúncia e quebra de maldições, trazida a mim por um missionário carioca (Aurelio), que esteve visitando nossa comunidade neste final de ano. A oração é longa, mas extremamente eficaz e deve ser feita por todos da casa, para que ninguém fique vulnerável à ação do maligno.
Há relatos de pessoas que fizeram a oração e sentiram, no ato, a libertação de espíritos malignos que provocavam obsessão e opressão em suas vidas. Não estamos falando aqui de possessões demoníacas, pois estas existem, mas são casos muito raros que só podem ser tratados por sacerdotes especificamente designados pela Igreja.
De acordo com o missionário, casos de obsessão do inimigo podem estar relacionados a insucessos frequentes na vida de uma pessoa, como por exemplo, a dificuldade de se manter em um emprego, etc. Já os casos de opressão, normalmente relacionam-se a doenças cujos sintomas surgem, mas os médicos não conseguem diagnosticar através de exames. (pois, o são de natureza Espiritual)
A oração deve ser feita na sequencia, incluindo:
1. Oração de proteção inicial contra os espíritos expulsos: para evitar iniciar a oração de renúncia propriamente dita com o espírito enfraquecido e fragilizado pelo pecado e falta de oração.
2. Salmo 50: uma poderosa arma contra o demônio.
3. Oração de renúncia e quebra de maldições.
Aconteça o que acontecer, faça a oração do começo ao fim, pois o inimigo tentará impedi-lo de diversas formas. Desde sonolência, perturbações em casa, até, talvez, coisas mais drásticas. Mas, no final, Jesus lhe dará a vitória.
Depois de fazer a oração, deixe seu comentário e conte-nos a sua experiência.
Segue a oração, na sequência:
1. ORAÇÃO DE PROTEÇÃO INICIAL CONTRA OS ESPÍRITOS EXPULSOS
Senhor JESUS, nós nos colocamos agora debaixo da vossa proteção e da intercessão da VIRGEM MARIA. Cobri-nos com vosso preciosíssimo sangue e que, sob as vossas ordens, sejam-nos enviados o vosso glorioso arcanjo e príncipe da milícia celeste, São Miguel Arcanjo, e seus anjos guerreiros para nos defender de Satanás e seus seguidores. Protegei, também, os nossos familiares, amigos, os animais, todos os nossos bens materiais, os nossos lares, carros, os nossos trabalhos, enfim, todos os nossos entes queridos, bens espirituais e temporais. Não permita que o inimigo, fugindo de nossas vidas diante da Vossa presença, lance sobre qualquer um de nós ou de ninguém mais suas setas e dardos mortíferos. Não permita que o inimigo deixe seus laços armados para nos aprisionar, nem suas armadilhas para nos capturar. Não permiti que sejamos por ele enganados, fortificai-nos para resistirmos às suas mentiras e seduções e que o Espírito Santo derrame sobre nós os dons necessários à guerra espiritual. Senhor JESUS, fazei-nos vigilantes, fortes, corajosos e incansáveis sentinelas. Amém.
2. SALMO 50
Ao mestre de canto. Salmo de Davi, quando o profeta Natã foi encontrá-lo, após o pecado com Betsabé.
Tende piedade de mim, Senhor, segundo a vossa bondade.
E conforme a imensidade de vossa misericórdia apagai a minha iniquidade.
Lavai-me totalmente de minha falta, e purificai-me de meu pecado.
Eu reconheço a minha iniquidade, diante de mim está sempre o meu pecado.
Só contra vós pequei, o que é mau fiz diante de vós. Vossa sentença assim se manifesta justa, e reto o vosso julgamento.
Eis que nasci na culpa, minha mãe concebeu-me no pecado.
Não obstante, amais a sinceridade de coração. Infundi-me, pois, a sabedoria no mais íntimo de mim.
Aspergi-me com um ramo de hissope e ficarei puro. Lavai-me e me tornarei mais branco do que a neve.
Fazei-me ouvir uma palavra de gozo e de alegria, para que exultem os ossos que triturastes.
Dos meus pecados desviai os olhos, e minhas culpas todas apagai. 
Ó meu Deus, criai em mim um coração puro, e renovai-me o espírito de firmeza.
De vossa face não me rejeiteis, e nem me priveis de vosso santo Espírito.
Restituí-me a alegria da salvação, e sustentai-me com uma vontade generosa. 
Então aos maus ensinarei vossos caminhos, e voltarão a vós os pecadores.
Deus, ó Deus, meu salvador, livrai-me da pena desse sangue derramado, e a vossa misericórdia a minha língua exaltará.
Senhor, abri meus lábios, a fim de que minha boca anuncie vossos louvores.
Vós não vos aplacais com sacrifícios rituais; e se eu vos ofertasse um sacrifício, não o aceitaríeis.
Meu sacrifício, ó Senhor, é um espírito contrito, um coração arrependido e humilhado, ó Deus, que não haveis de desprezar.
Senhor, pela vossa bondade, tratai Sião com benevolência, reconstruí os muros de Jerusalém.
Então aceitareis os sacrifícios prescritos, as oferendas e os holocaustos; e sobre vosso altar vítimas vos serão oferecidas.
3. ORAÇÃO DE RENÚNCIA E QUEBRA DE MALDIÇÕES
Em primeiro lugar, rezar a “Oração de Proteção”, acima, e orar o Salmo 50, que é uma poderosa oração para combater o demônio.
Devo renunciar e expulsar de mim uma série de pecados, mesmo que eu não os tenha cometido, mas convivi, herdei, achei normal e me contaminei. “Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos, não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu sou o Senhor vosso Deus.” (Levítico 19, 31).
01. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo vosso sangue derramado, pelas vossas cinco chagas, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, que esmagou a cabeça da serpente, eu renuncio e expulso de mim: a  Satanás, autor de todo o mal, do pecado e engano e pai de toda mentira; GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.
02. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de impaciência e de raiva, de ressentimento e de mágoa, de tensão nervosa e de agressividade, todo espírito temerário e de presunção, de ira e de ódio, de fofoca, de mentira, de calúnia, de mau gênio, de mau humor, de amor próprio e de interesse próprio. GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.
03. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de desânimo e de tristeza, de melancolia e de solidão, de abandono e de rejeição, de histeria e de pensamento de suicídio, todo espírito de homicídio e de infanticídio, de fracasso e de frustração, de desconfiança do amor de Deus e do próximo, de auto rejeição e de autocondenação; GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.
04. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de perseguição e de acusação, de insônia, de pavor, de desespero e de cobrança e todo espírito das trevas, de vanglória e todo demônio doméstico, todo espírito de timidez, de insegurança, de carência afetiva, de deboches, de críticas e de sedução, todo espírito de dominação e de incompreensão; GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.
05. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de medo de Deus de Satanás, medo de pessoas, de animais e das coisas, medo do futuro, de doença e da morte, de altura e do escuro, de  ansiedade e de assalto, medo de perder a imagem e o prestígio, medo de falar em público, medo de testemunhar o Evangelho, medo da perda de um familiar e medo da condenação eterna; GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.
06. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de complexo e de auto piedade, de angústia e de preocupação, de traumas, de doenças e de revolta, de revolta contra Deus, contra a sociedade, contra meus irmãos e contra mim mesmo, todo espírito de falta de aceitação das minhas limitações e limitações do meu irmão, todo espírito de desequilíbrio emocional, físico, psíquico e mental, social e espiritual, de autodestruição e de não aceitação de mim mesmo; GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.
07. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de vingança, todo desejo de fracasso e morte do meu irmão, todo espírito de injustiça e exploração da pessoa humana, todo espírito de avareza, de apego ao dinheiro, de apego às coisas, de apego às pessoas e de apego à carne, todo espírito de maldade e de malícia; GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.
08. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de gula e de fome, de droga, de fumo, todo espírito de alcoolismo e de embriaguez, de sacrilégio, de reclamação, de exigência, de ociosidade e de omissão, todo espírito de ciúme e de inveja, de preguiça, de hipocrisia, de fingimento, de falsidade e de adulação; GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.
09. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de palavrão, de pornografia e de piada, de sexo, de luxúria, de brilho e de vaidade, de masturbação, de fornicação, de prostituição, de adultério, de homossexualismo, de lesbianismo, de orgia, de boemia, de bigamia, todo espírito de aborto, de sexo livre e relações pré-matrimoniais, todo espírito de abuso, de desamor, de morte e de guerra; GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.
10. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de autossuficiência e de egoísmo, de vaidade, de orgulho e de status-mania, todo espírito de furto, de roubo e de fraude, todo espírito de materialismo, de consumismo, de ambição e de poder; GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.
11. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de superstição e de objetos supersticiosos, de descrença, de dúvida e de confusão religiosa, de horóscopo, de sortista, e de cartomante, todo espírito de controle da mente, de pirâmide, de meditação transcendental, de maçonaria, de exoterismo, de seicho-noiê, de rosa-cruz, de budismo e de paganismo, todo espírito de escravidão, de impureza, de abominação e de falsa doutrina, toda prática de ocultismo, de bruxaria, de azares, de jogos e de cartas de baralho; GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.
12. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: toda linha de espiritismo e espíritos guias, todo espírito de candomblé, de sarava e de despacho, todo espírito de preto velho, de exu, de pomba-gira, de adivinhação, de invocação dos mortos, todo espírito de Yoga, filosofias vãs, de danças diabólicas, de Rock, de samba e de hipnose, todo espírito genético de enfermidades e de fantasias de meus familiares; (Todo e qualquer espírito que NÃO pertença a JESUS CRISTO). GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário