21 de nov de 2011

Hoje sei que cuidas de mim

Já aconteceu de numa noite de frio, alguem vem e lhe cobre com um manto? Aconteceu comigo, foi uma sensação estranha, não ruim, mas bom, senti o "cuidado". Deve ter sido minha mãe ou meu pai, não deu para ver quem era. Nessa noite estava acordado e presenciei, mas outras noites não pois estava dormindo.



Percebi então que em toda a minha vida, Deus cuidou de mim, mas estava dormindo e não percebia. Hoje sei que Deus cuida de mim, o próprio Deus me cobrindo do frio. Hoje tenho 37 anos, a "ficha vai caindo", os valores vão mudado, mas fui percebendo que àquela noite foi só uma das tantas noites que ele me cobriu, a diferença eh que naquele noite ele permitiu eu ficar acordado e sentir o seu cuidado.

Ele cuidou de mim naquele dia em que fui atropelado na rua Solon Pinheiro com Pe. Roma,

Ele cuidou de mim naquele dia onde foram pessoas na minha classe, onde fiz um curso de informática de graça e até hoje me sustento com isso. Minha sala foi escolhida de todo o colégio e dos trÊs turnos;

Ele cuidou de mim quando queria algo e não tive, pois Ele sabia que não me faria bem;

Ele cuida de mim me enviando pessoas vindas Dele, que de uma forma estranha e mística cuidavam de mim;

Ele cuidou de mim quando não tinha nada para comer lá em casa, e vinha pessoas me ajudar

Ele cuidou de mim mesmo quando nem queria mais conversa com Deus, queria viver minha vida.

Teve que existir uma noite onde mantive acordado para perceber que em toda a minha vida, Deus tem cuidado de mim, um cuidado enorme, uma proteção de Pai, um carinho de Mãe, sou muito valioso para Ele, mesmo não fazendo por onde, mesmo lhe traíndo, lhe dando as costas, sendo ingrato, mas mesmo assim hoje sei que Deus cuida de mim.

Uma vez lhe fiz uma pergunta no íntimo do meu coração: "Como perdes tempo comigo?"

Estou percebendo que o AMOR Dele é mais profundo do que imaginamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário