2 de dez de 2011

Aquele brilho já nao tinha mais

Tive muitos contatos com jovens
passei em média uns 5 anos de minha vida danto treinamentos de informatica para jovens de periferias
e outro para pessoas de classe media, alta
por mim acho q já passaram uns 1500 jovens
aprendi muito com eles
Com a historia deles
Quero te contar a historia de uma
o nome dela é Roseane
na época tinha 14 anos
lindo sorriso
me abraçava
todas as vezes que me via
como se eu fosse seu pai.
Muito tempo depois eu a vi dentro do ônibus
já estava bem crescida, bonita e já tinha 1 filho
sentei do lado dela e conversamos pouco,
me silenciei e percebi que aquele brilho já não tinha mais
Entende?
Roubaram,
ela estava com a alma ferida, depecionada e cansada
e na hora falei pra ela.
E lhe pedi que não deixassem roubar aquilo que era bonito nela
o brilho, a sua luz.



O "mundo" vai querer lhe roubar isso.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário