19 de dez de 2011

O tentador está nos ares

Andando pela rua, parece que todos estão com pressa e daí percebo que o nosso mundo está em intenso combate espiritual, olhando dentro do ônibus essa pressa, o barulho das buzinas, me veio algo dentro de mim:

 -- A tendência é piorar, mas àqueles que vivem pela fé, não devem se preocupar.

Àqueles que vivem em função de si, dos outros, do dinheiro, do poder, esses se sentirão perdidos, serão atormentados, alguns não aguentarão a pressão.

"Fica, tranqüilo, pois estou contigo, 
do oriente trarei tua raça,
e do ocidente eu te reunirei". (Is 43,5)



"Isto é uma ordem: sê firme e corajoso.
Não te atemorizes, não tenhas medo,
porque o Senhor está contigo em
qualquer parte para onde fores". (Js 1,9)

Mas àqueles que também vivem pela fé, devemos ter cuidado para não cairmos na sedução do mundo, nas belas mulheres, na porta larga, no caminho fácil para o sucesso. O tentador está nos ares, atormentando as pessoas com a sua fúria. Existem pessoas que ele está atormentando com pensamentos, na sua imaginação, na sua sexualidade, pessoas dentro e fora da igreja.

"Pois não é contra homens de carne e sangue
que temos de lutar, mas contra os principados e potestades,
contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças
espirituais do mal (espalhadas) nos ares". (Ef 6,12)

Existem almas que não estão sem nenhuma proteção espiritual, é como uma casa valiosa sem portas, o ladrão invade, rouba tudo, rebola tudo que ele odeia e domina a casa. Pais de  famílias estão sendo tentados a suja o matriomônio, jovens sendo atormentados pressionando ou induzindo a buscar em outras coisas um amor falso.

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário,
o demônio, anda ao redor de vós como
o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pd 5,8)

O demônio está enganando a muitos, está estragando a vida de muitas almas boas, mas essa alma ainda não entendeu o que está acontecendo,e fica sendo incompreendida pelas pessoas ao seu redor, está sendo atormentada, mas ela não está entendendo.


Nesses últimos tempos, é necessário nos apegarmos Àquela que pisou na cabeça da cobra, NOSSA SENHORA, a reza do terço, uma oração tão simples, mas de grande poder. É necessário recorremos aos Santos Anjos da Guarda,  é necessário buscarmos sermos verdadeiros ADORADORES DE JESUS CRISTO.

"Mas vem a hora, e já chegou, em
que os verdadeiros adoradores hão
de adorar o Pai em espírito e verdade,
e são esses adoradores que o Pai deseja". (Jo 4,23)

A BATALHA JÁ ESTÁ VENCIDA, mas temos que vigiar para não perder a graça, e ajudarmos àqueles que estão precisando de nossas ajudas. Repito, são pessoas comuns, que parece que estão bem, mas muitos não estão, o demõnio tem uma grande artimanha de provocar a alma a fazer coisas que depois ela se envergonhará, e nisso ela guarda só para si, se tranca, fica presa, e assim vai se tornando um boneco do demõnio, se você está assim, não se envorgonhe, a MISERICÓRDIA DE JESUS é maior e vocÊ será amado e não julgado pelos teus atos. 

Fica tranquilo, você não está atrasado no tempo, você não está perdido, você não perdeu nada. Não se compare com os outros, não questione por que os outros tem e vocÊ não, muitas vezes queremos entender o motivo de pessoas não buscarem a Deus terem sucesso e nós não.

"De Davi. Não te irrites por causa dos que agem mal, 
nem invejes os que praticam a iniqüidade," (Sl 36,1)

Espera no Senhor, e tenha paciência, e se está no pecado, se ajoelha e reza assim: - Senhor, sei que sou pecador, mas não quero essa vida, quero estar Contigo.  Ou reze do sei jeito, e verás que nada perdeu, tá tudo no controle de Deus, e Ele vai aos poucos lhe dando a paz, vai perceber que És rico de uma graça maior, percecerá que você não está atrasado, não está perdido. 

"Para tudo há um tempo, 
para cada coisa há um momento 
debaixo dos céus:" (Ecl 3,1)

Àqueles que vivem na graça, percebe que para tudo há um tempo, e que Deus vai dando a graça de viver cada tempo, sem querer se adiantar e nem achar de estar atrasado, perceberá que está com a GRAÇA, mesmo não tendo valores materiais, profissionais ou outros valores dessa mundo. É uma PAZ INCRIVEL! é a PAZ DE DEUS... e depois disso nada  te fará trocar.

"O Senhor empobrece e enriquece;
humilha e exalta". (1Sm 2,7)

E esse é o sinal que sentirás, mesmo num mundo apressado, você sentirá paz e sua paz será transmitida para outras almas, e vigia para que o mal não te roube essa paz.



"Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. 
Esta te ferirá a cabeça, e tu ferirás o calcanhar.”" (Gn 3,15)















Nenhum comentário:

Postar um comentário