28 de fev de 2012

Creio Senhor, mas aumentai a minha fé

  • Estou consciente que tudo que escrevo aqui, poderei viver. O verbo deve se tornar carne;
  • Estou me conscientizando que só o Senhor minha alma pode repousar, pode descansar, pode esperar;
  • Estou me conscientizando que estou nesse mundo empestado pelas trevas, e que devo buscar incessamente ao Senhor com todas as minha forças de todo o meu coração (Dt 6,5);
  • Me conscietizo que viverei aqui numa intensa luta (Jó 7,1) até o fim de minha vida, mas que não devo temer ou desanimar;
  • Me conscientizo que nossas profecias não são perfeitas, mas podemos aproximar um pouco da perfeição, profetizando o Amor e a Misericórdia do Senhor;
  • Me conscientizo que não devo colocar minha confiança nos homens (Jer 17,5), por mais bons que alguns deles forem comigo, pois se vir algo de bom neles, deverá ser tudo providência do Senhor;
  • Já me conscientizei que não consigo fazer nada sem o Senhor, eu por mim só, sou tapado, lento, complicado;
  • Já tomei consciência que tudo passará, meus pais, meus filhos ,as pessoas que amo, passarão. Devo buscar aproveitar os momentos com eles, mas depois eles passarão e no final de tudo só será eu e o meu Senhor;
  • Estou consciente que esse mundo, até o fim de minha vida, vai querer me desviar dos caminhos do meu Senhor, vai fazer de tudo para que eu perca o foco do que é essencial;
  • Estou consciente que este mundo também cada vez mais vai irá contra mim, me querendo derrubar, me destimular, me desanimar, me colocar pra baixo, para que eu não alcance a vontade do Senhor na minha vida;
  • Estou consciente que deverei cada vez mais ir aos pés da cruz, que devo ser renovado a cada dia, a cada minuto, que quando pensar ser algo mais, aí será minha queda, como Pedro ao caminhar; nas águas, ele começou a afundar, olhado para si, desviando o olhar do Senhor;
  • Já sei que que para ganhar o que Deus tem para mim, poderei perder muitas coisas estimadas;
  • Estou consciente que muitas coisas em mim terá que morrer, para que nasça novas coisas.
  Mesmo assim eu creio Senhor,



    • Creio na Sua MISERICÓRDIA , onde mesmo falho, imperfeito, me levanta e me dá forças para seguir adiante;
    • Creio que em Cristo somos mais que vencedores (Rom 8,37);
    • Creio na GRANDEZA de Deus sobre todos os espíritos imundos;
    • Creio que em Cristo posso todas as coisas (Fl 4,13);
    • Creio Senhor, que Tu és o nosso pastor e nada nos faltará (Sl 23);
    • Creio Senhor, que tudo que terei virá de Ti;
    • Creio que ainda ande no vale das sombras da morte, o Senhor estará conosco (Sl 23);
    • Creio Senhor, no teu AMOR e CUIDADO (1 Pd 5,7) ;
    • Creio em ti Senhor, Deus único e verdadeiro;
    • Creio no Deus Pai criador de todas as coisas;
    • Creio no Deus Jesus Cristo meu Senhor e Salvador;
    • Creio no Espirito Santo, o Consolo de Deus, a Força de Deus, com todos os seus dons;
    • Creio na Mãe Santíssima, escolhida para ser Mãe de Meu Senhor, Coroada no céu pela sua obediência e humildade;
    • Creio no seu castíssimo esposo José, guardião e zelador da Mae Santíssma e do nosso Senhor Jesus Cristo;
    • Creio na Igreja Católica Apostólica Romana, mesmo feita por homens pecadores, é Santa, Una, firmada na Pedra; 
    Creio Senhor, mas aumentai a minha fé.


     




      Nenhum comentário:

      Postar um comentário