10 de fev de 2012

Um novo raiar de sol

Neste novo dia, comece louvando a Deus por mais um dia e tente não murmurar, Deus fica triste com murmurações, devido a tudo que Ele já nos deu, o que não deu, Ele sabe o motivo, Deus sabe de tudo sobre nós, até o que não conhemos, mas agradeça, louve a Deus, por que esse é propósito de estarmos aqui, para louvarmos a Deus, como criaturas pequenas e limitadas.

Não se preocupe com o teu futuro, entregue-se, como um se jogar no mar, confia a tua vida, as coisas irão se organizar durante o tempo, vocÊ vai ver!  Pergunte aos mais velhos dementes a Deus, se Deus lhes deixou de cumprir as suas promessas.

Comece o dia agradecendo a Deus, louvando a Deus, não tenha medo dos perigos desse mundo, Deus lhe protege como um pintinho debaixo das asas da galinha. Nenhum mal te acontecerá se não for permissão de Deus, e quando Deus permite Ele te dá forças, e depois você perceberá o motivo. Não tenha medo de Deus, não tenha vergonha de Deus, pelos teus pecados que você comente mesmo que escondido, Deus está aqui para te ajudar, não para julgar, Ele já sabe de tudo sobre vocÊ, até de coisas que você nao sabe, como a sua infancia, quando vocÊ estava no ventre de tua mãe.

Neste novo dia observe àquela flor que todas as vezes passa por ela, e contemple como obra de Deus, lá Deus te fala, nas coisas pequenas,Ele está lá. Neste novo dia escute os pássaros já cantando louvando ao Senhor nosso Deus. VIrá um novo na sua vida, um novo paráclito, tempo de graça, tempo do consolo. De toda a tua vida, de luta e aperreios, verás um novo tempo, um novo raiar de sol.

Como é bom estar perto de Ti Senhor, sentir a tua paz, o teu AMOR. Não temo nada Senhor, pois estais comigo, como sinto teu Amor por mim. Sinto o cheiro do NOVO de um NOVO TEMPO, de novas lutas (elas não deixaram de existir nesse mundo) mas estarei mais forte em ti Senhor, por que tu és minha força, meu consolo, minha PAZ, minha vida.

Como quero gritar para as pessoas esse AMOR, esse novo TEMPO que virá, e dizer que todos terão isso,
mas irão me chamar de doido, fanático, sei lá... mas isso não me importa.

OBRIGADO SENHOR!


"Cantai ao Senhor um cântico
degratidão, cantai ao nosso
Deus com a harpa". (Sl 146,7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário