7 de fev de 2012

A vida do homem sobre a terra é uma luta,

Caros Irmãos do vocacional,


Domingo agora, estava na igreja me preparando para a Missa que ia iniciar, lembrei de vocês e logo de imediato me veio uma passagem na mente:

"A vida do homem sobre a terra é uma luta, seus dias são como os dias de um mercenário". (Jó 7,1)


Ao ler a primeira leitura, me surpreendi com ela, pois essa passagem estava lá. Fiquei me perguntando o motivo de tal coincidência.

Essa passagem é profunda, se fizer uma pregração com ela, passaremos um hora falando, se fizer um texto aqui,
é uma quantidade grande de reflexão. Existe muitas coisas por trás dela, e compete a cada um rezar com ela
e permitir Deus falar em seus corações, mas no mais, quero-lhes dizer nessa luta, o importante é levantar
a cada queda, não tenha vergonha e medo de ser fraco, inútil e pecador, Deus trabalha muito desses, sou um deles.

Custou muito para mim perceber que as coisas de Deus são sérias e que devem ser levadas a sérias, não se brinca com coisas SANTAS, coisas SAGRADAS, mas não tenham medo de errar, de cair, de desviar, mas tenham sempre em seus corações que Deus tem PROMESSAS para cada um, e que vocês
farão a diferença onde estiverem.

Agradeço a oração e do carinho de muitos de vocês, agradeço a Cynara que apesar da distancia e de pouco contato, tenho uma grande admiração pela
sua pequenez, que é a maior caracteristica da santidade, e que para mim é um exemplo.

OBRIGADO MESMO CYNARA!!!

Para àqueles que participaram da Missa onde farão parte do P1, lhe digo que façam com seriedade e humildade,
não esquecendo das promessas que Deus tem para cada um, que não percam o "FOCO" principal, que é JESUS CRISTO,
pois Ele tem grandes coisas pra vocês.


Deus os abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário