10 de mar. de 2012

Parabéns pelo seu dia, por todos os seus dias

Encanto de Deus, acho que é assim que posso definir a beleza feminina,  encanto esse que não se limita só em beleza física, mas a beleza da alma. Nenhum homem resiste a um encanto de uma mulher sábia, uma mulher que edifica. Nós homens nos transformamos como crianças diante delas no anseio de ser cuidados, amados. Definido como sexo frágil pelo mundo, ao mesmo tempo vemos uma força, atos metódicos que ultrapassam muito de nós homens, força essa que é notória nos trabalhos domésticos, com filhos e até no trabalho profissional em fim, o dia-a-dia delas não é fácil.

Como homem posso dizer que me encanto com uma mulher de uma sabedoria tamanha, independente de peso, beleza,e intimamente nós homens procuramos isso nas mulheres, uma mulher que nos edifiquem. Elas também  procuram em nós um homem um cuidado,homens que lhe mande flores, que lhes tratem como princesas únicas, elas querem se sentir especiais.

Infelizmente muito de nós homens, somos medíocres e animais ao ponto de limitar nosso olhar apenas no corpo da mulher,como objetos de prazer pessoal e nada mais. Tem casos que nós homens fazemos um tratamento vip para uma mulher, mas o objetivo é de obter o prazer pessoal, onde depois que consegue, o tratamento se transforma em desprezo, em desconsideração, mostrando e comprovando a real intenção desses tratamentos.

Infelizmente também algumas mulheres só conseguem oferecer àquilo que é limitado corpo, seios e traseiro para nós homens, como uma forma de chamar nossa atenção e ter àquilo que elas precisam, mas no final quando tudo cai, pra elas só obterão tristeza, mas quem sabe que depois disso ela desperta e percebe que pode oferecer muito mais do que isso.

Dizem que Deus é Pai e Mãe, acredito nisso, Ele se fez carne em JESUS CRISTO, e talvez nos presenteasse seu lado Mãe através de MARIA, a Mãe de Jesus Cristo, com respeito devido, Nossa Senhora, exemplo de obediência, pureza, sabedoria, e de Mulher de Fé!

Parabéns pelo seu dia. (8 de Março) por todos os seus dias.


"Uma mulher virtuosa é a coroa de seu marido, 

mas a insolente é como a cárie nos seus ossos". (Pr 12,4)





Nenhum comentário:

Postar um comentário