26 de mar de 2012

Filhos prediletos de Nossa Senhora

Rezemos pelos sacerdotes e vigiemos nossas palavras. Toma cuidado nas tuas palavras ao proferires julgamentos a estes homens, são homens de Deus, que também são pecadores igual a nós,  mas  buscam ajudar, de uma forma ou outra, e muito mais, são escolhidos de Deus, homens que nos trás a Eucaristia.


Para o teu bem, não fale mal de um sacerdote, silencie, e reze por eles. São homens que vivem para os outros. 
Saul foi um escolhido de Deus, mas depois se desviou-se do caminho que Deus lhe tinha lhe traçado, onde depois teve que passar seu reino para Davi, e Saul passou a perseguir Davi, e numa oportunidade Davi poderia ter matado Àquele que queria também queria lhe matar, e veja a resposta de Davi:

Viste hoje com os teus olhos que o Senhor te entregou a mim na gruta. (Meus homens) insistiam comigo para que te matasse, mas eu te poupei, dizendo: Não levantarei a mão contra o meu senhor, porque é o ungido do Senhor. (I Samuel 24,11)



Davi não levantou a sua mao a um ungido do Senhor, então que nós também não levantemos a mão, a língua para esses ungidos do Senhor, cada um pagará pelo seus atos, não competindo a nós julga-los.

Sao homens que tens sonhos
  que choram,
   sentem raiva,
   erram,
   pecam,
   mas amam, 
    se doam,
     lutam,
    e sao filhos prediletos de Nossa Senhora.



    





Nenhum comentário:

Postar um comentário