28 de mar. de 2012

Não brinque com o seu matrimônio, matrimônio é coisa séria

Estou separado há 4 anos, estive casado há uns 14 anos e hoje busco a separação judicial e a nulidade do meu casamento religioso,buscando junto com Deus e a igreja a legitimidade ou não do meu primeiro casamento. Mas quero lhe alertar sobre o valor do sacramento do matrimônio, vos falo isso não como modelo de marido ou pai, mas por que vivi a experiencia de erros cometido dentro do matrimônio, erros graves, onde peço até hoje que Deus tenha misericórdia de mim, curasse a mim e a todos àqueles que sofreram pelos meus erros.

Tomem cuidado com o adultério, é um pecado grave, gravíssimo, adultério é como você abrir as portas da sua casa para o assassino entrar e fazer um estrago na sua família, é desgraçar a sua vida, de sua família, filhos e filhas. É uma desgraça para a humanidade. Não brinque com o seu matrimônio, matrimônio é coisa séria, não caia nas seduções de mulheres querendo viver momentos de aventura e prazer, mas está desgraçando a sua vida e de sua família, parece que tem tal mulheres que carregam em si tipos de demônios e que tem uma tara, uma sedução por homens casados,tomemos cuidado! . 

"para que elas te guardem da mulher alheia,
 da estranha que tem palavras lúbricas". (Pr 7,5)

Sabe a arapuca feita para pegar passarinhos, que quantas vezes colocar lá, será as quantidade de pássaros pegues, engaiolados. Pois é assim que fazem conosco, mas somos racionais e espirituais, e devemos ficar atentos a esses tipos de armadilhas que tem como objetivo acabar com as famílias. Então tomemos cuidado, com o adultério, cuidado para não deixar-se seduzir pelas belezas que enfeitiçam, sei que tem horas que o casamento está em crise, mas busque a Deus, Ele não te desamparará e cuidará de sua família, como católicos rezem o terço você e sua esposa, e verás a paz na sua família.

Isso também serve para as mulheres que apesar de serem mais fortes, muitas também ainda caem também na mesma armadilha. Pela mulher estar carente, aparecem homens atenciosos, carinhosos, mas no final acaba em sexo gerando também o adultério.

Não brinquem com seu matrimônio, faça da sua casa, um lar de Deus, de paz, as pessoas sentirão ao entrar no seu lar.



Se caiu não desanime, busque o perdão e a misericórdia de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário