28 de abr de 2012

Dinheiro Maldito

O dinheiro que entra
na tua casa, é abençoado? Fruto do
teu  esforço? Da honestidade?
Ou um dinheiro maldito?

Não são só politicos, ladrões de bancos ou
empresários, mas também muitos pais de famílias
que de uma certa forma, recebem o dinheiro de uma forma fácil
e que que não condiz com os mandamentos do Senhor,
nao só pais de famílias, mas também cristãos dentro
de igrejas que tiram proveito da dor dos outros, a fragilidade
das pessoas para ganhar, esse é mais maldito ainda, por que está usando
o nome de Deus para isso.

DINHEIRO MALDITO!

Pobres almas que se iludem desse dinheiro.
Pobres almas enganadas pelo principe
desse mundo, onde coloca sua "felicidade" nele.

Estão usufruindo daquilo consquistado através
de forma maldita.

Se você possui dinheiro maldito na sua casa, na sua vida,
desfaça dele! Só vai trazer maldições na tua vida,
na sua família, sua família está em perigo, sua vida, seus filhos,
as pessoas que você ama estão em perigo.

"Zaqueu, entretanto, de pé diante do Senhor, disse-lhe: Senhor,
vou dar a metade dos meus bens aos pobres e, se tiver defraudado
alguém, restituirei o quádruplo". (Lc 19,8)

Bendito o pai de família que ganha o sustento da sua família,
de forma digna e honesta, mesmo chegando em sua casa a noite
cansado, injustiçado, esse tem as BENÇÃOS DE DEUS, tem a força de
Deus e a Sua providencia , esse é abençoado;

Bendito o empresário que é prospero, rico, mas conseguiu
de uma forma batalhadora, com muito trabalho, dedicação,
e que não é desonestos com seus empregados, mesmo as vezes
a situação do Brasil não ajudando muito.

Tinha umas 7 dívidas onde meu nome estava no SPC e SERASA,
estou tentando pagar conforme minha situacao, faltam 2. Peço a Deus que me ajude e me dê
a graça de ser correto nas minhs coisas. Devoldo mensalmente a minha paróquia o dízimo (não necessariamente 10%), e nisso me ajudou muito, é uma forma de agradecer a Deus pelo meu emprego, pelo meu salário e de pedir a Deus que abencoe a minha vida financeira.

"Porque onde está o teu tesouro,
lá também está teu coração". (Mt 6,21)




Nenhum comentário:

Postar um comentário