4 de jun. de 2012

Banda Agnus Dei

Há um mes que escuto Banda Agnus Dei,
fui procurar algo sobre eles na net, e não achei nada
oficial.

Sei que é uma banda do início da Renovação, ano passado
receberam uma premiação Trofeus Louvemos ao Senhor na
ASJ (Associação do Senhor Jesus).

Muitas cançoes estão tocando meu coração,
nelas se misturam simplicidade, pequenez, Carinho e Amor
por Deus, uma bela harmonia, envolvendo vários instrumentos e ritmos. 

O fato de não achar nada deles, me ensina profundamente que a obra é de Deus, que eles não precisam aparecer.

Não sei se é essa a intenção, mas é o que tem me ensinado, e preciso ser assim.

A vaidade ainda está no meu sangue, quero apresentar
JESUS mas na verdade também quero tirar uma casquinha
e me apresentar, levantar a minha bandeira.

Acho que entendi quando João Batista disse: "Que Ele creça e eu diminua", entendi Terezinha do Menino Jesus servindo a Deus nas pequenas coisas, São Francisco que
sabia guardar segredos de Deus.Me ajuda Senhor! Tô é longe.

Em algumas canções também me passa Comunidade, fraternidade, comunhão, vida em comunhão, isso é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário