17 de jun. de 2012

Combate Espiritual

Estamos frequentemente em batalha espiritual neste mundo, ataques espirituais que tem como objetivo nos desanimar espiritualmente, fazendo nos afastar das coisas de Deus, nos levando a aridez espiritual, esfriando o Espírito Santo em nós, fazendo com que aos poucos deixemos de rezar, de ir a igreja, e também aos poucos o mal vai no dominando,  por isso neste momento é confiar no Amor de Deus, na misericórdia, rezar mesmo não querendo rezar, visitar ao Santíssimo Sacramento e buscar o sacramento da reconciliação.

Hoje foi um dia daqueles, meio que deprimido, mas na Santa Missa é como o Senhor me erguesse, me animasse, Obrigado Senhor pela tua imensa misericórdia para comigo.

Não desanime, quando vier o pecado, não desanime, na hora se proste de joelho e reze assim: "Senhor, filho de Davi, tende misericórdia de mim, me ajuda". Você está sendo atacado espiritualmente por que o Senhor tem um plano na tua vida que é contrária aos planos do mal. Certifico a você, como experiência pessoal que o Senhor te levantará mais cedo ou mais tarde, e verás o quanto Deus é bom.

Deus te abençoe


Nenhum comentário:

Postar um comentário