18 de jun de 2012

Minha meta: rosas braca, um pedaço de papel e um sorriso.

Minha meta: rosa branca, pedacinho de papel e um sorriso

Comprarei rosas brancas, quantas meu dinheiro der e minha mochila supotar.
Encherei minha mochila, e rezarei assim ao Senhor:

    -- Senhor, fazer de mim um instrumento de Tua misericórdia!

Sairei andando, oferecendo rosas para àqueles que estão cansados,
falidos espiritualmente, desanimados, esquecidos, sujos etc.

Vou parecer um doido, mas minha loucura faz bem pra mim e para os que estiverem próximos,
é inspiração, e que com a Graça de Deus, espero conseguir transmitir a mensagem.

Em cada flor vou colocar um pequeno papelzinho contendo vescículos da bíblia,
nelas estarão escritas palavras de esperança, de misericórida, de cuidado, de proteção, anunciando a BOA NOVA.
Tentarei não falar muitas palavras, talvez elas em excesso possam manchar a beleza do momento,
exceto as palavras de apresentação, tipo:

  "bom dia boa tarde boa noite,aceita essa rosa irmão irmã, vocÊ é especial para Deus"

E mais nada além disso, tentarei fazer como João Batista anunciando a BOA NOVA mas depois saio de cena,  o restante Ele fará.

Quero andar nas ruas, e em cada rosto triste e fechado, quero sorrir pra elas, sei que não tenho
o mais belo sorriso, mas tentarei sorrir com o sorriso de Jesus, certo que me faltam uns dentes, mas mesmo assim vou sorrir, e a pessoa conseguirá receber a mensagem, o meu Recado, tipo...

  -- Fica assim não irmão, o Senhor está VIVO! Ele faz nova todas as coisas!
 
Não sei como farei isso, sou tímido, não tenho jeito pra isso, mas o
Senhor me ajudará, pois posso tudo Naquele que me fortalece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário