15 de jun. de 2012

Zelo nas coisas do Senhor

Zelo na casa do Senhor

Houve um tempo em que estava numa missão
que era reconstruir uma capela no bairro do
Castelo Encantado. Uma história que vale apena
contar aqui, mas num outro momento.

Em um destes dias, voltava do trabalho,
desci do ônibus, e fui em direção à minha
casa. Andando, vi de um lado da rua, uma
senhora varrendo a casa, do outro
um senhor pintando, e mais adiante uma
outra senhora lavando a frente de sua casa,
Senti então claramente uma voz no meu coração:

"Está  vendo Juracy, cada um cuida de sua casa
e esquece  a minha"

Foi estranho, pensei ser um pensamento meu, mas
dois dias depois, o amigo Francisco Gleidison
me vem e me mostra essa passagem


    "Esperastes uma abundante colheita e esta foi magra; dissipei com um sopro o que queríeis armazenar. Por quê? - oráculo do Senhor. Porque minha casa está em ruínas, enquanto cada um de vós só tem cuidado da sua." (Ag 1,9)
   
Fiquei impressionado, realmente Deus fez um desabafo ao
meu coração.



"É que o zelo de vossa casa me consumiu, e os insultos dos que vos ultrajam caíram sobre mim." (Sl 68,10)


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário