10 de jul de 2012

Pertenço a Igreja Católica Apostólica Romana.

Qual satisfação de pertencer a esta Igreja, não pelos que Nela trabalham, pelos que dirigem Ela, mas por perceber a presença forte do Espírito Santo a conduzindo, firme e forte contra seus inimigos, onde muitos a combateram mas não A venceram, firmado na promessa do Senhor desta Igreja que diz que Nem as Portas
do Inferno não prevalecerão contra el (Mt 16,18). Quantas vezes até os de dentro tentaram desviá-la, mas seu Senhor sempre a direciona para o caminho através de Francisco, Terezinha, Catarina de Sena, Tereza D´avila entre outros, que são suscitados a ajudar a Sua IGREJA, através da humildade, Obediência, firmeza e Amor.

Igreja Grande, feita por Homens Grandes, Estudiosos, Teólogos, mas que se prostram diante da pequenez do Seu Senhor, da Simplicidade de Sua Senhora. Igreja que reconhece seus erros passados, onde antes se pregava a conversão pelo pecado, hoje prega a conversão pelo Amor e Misericórdia.

Igreja que ajuda aos pobres,
Igreja de Sabedoria e prudencia em suas palavras e decisões,
Igreja Mãe que cuida de nós, não passando a mão em nossas cabeças, mas com amor nos mostrando a Verdade do Evangelho do Senhor;

Minha grande admiração aos sacerdotes, homens Eucaristia, nascidos por vocação a se doarem pelos outros;

Minha admiração aos bispos, sinto a força e sabedoria de suas palavras, é a FORÇA DA IGREJA,

Minha admiração ao Sucessor de Pedro aqui na terra, ao Papa, onde santos que escutaram ao seu Senhor, sempre era direcionados a escutar e dar satisfações ao Vigário do Senhor aqui na Terra.

Igreja organizada, mesmo ao meio de tantas pessoas diferentes e complicadas.

Obrigado Senhor por nos deixar muitos meios para chegarmos até a Ti, a Igreja é uma delas, com tudo que Ela tem e prega.

Pertenço a Igreja Católica Apostólica Romana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário