13 de jul de 2012

Viagem à Vitória

"Se posicione mais! Mostre sua cara! Pois tu és muito bom e tem uma visão muito bacana, pena que muitos ainda não o conhecem como deveriam.

Tu pode ir longe! Não se intimide!"

---------------------------------



Uma vez senti um voz dentro de mim:

Juracy... quero investir alto em você, Não tenha medo

Aí eu disse: Senhor, sou como uma criança, não sei falar
Senhor
-- Eis que ponho minhas palavras nos teus lábios, não temas, estou contigo.

---------
 5.“Antes de formar-te no seio de tua mãe, eu já te conhecia, antes de saíres do ventre, eu te consagrei e te fiz profeta para as nações”.6.Eu respondi: “Ah! Senhor DEUS, não sei falar, sou uma criança”.7.O SENHOR me respondeu: “Não digas: ‘Sou uma criança’, pois a quantos eu te enviar irás, e tudo o que eu te mandar dizer, dirás.8.Não tenhas medo deles, pois estou contigo para defender-te” — oráculo do Senhor.9.O SENHOR estendeu a mão, tocou-me a boca e disse: “Eu ponho minhas palavras na tua boca. Não tenhas medo deles, senão eu é que te farei tremer diante deles.
(Jr 1,5-8)
----------


Tudo Posso

Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou

Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora

Mas na alma, há certeza da vitória
Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer ...
Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem

Vou cantando minha história, profetizando

Que eu posso, tudo posso... em Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário