17 de ago de 2012

graça do Espirito Santo.

Não podemos conversar com o "demonio", ele tem um poder muito grande de sedução, de induzir. Ele nao nos faz fazer a vontade dele, mas ele nos induz muito bem feito.Existem pessoas bem preparadas, mas que usam seus talentos contras as coisas de Deus, e que nao podemos ir com qualquer conversinha.. conversas "xulas" sem a graça do Espirito Santo.

Existem situações e pessoas que não adianta falar muito, o nível, o grau está tão elevado, um combate tão grande, que só podemos combater através da oração e penitência. Uma das fraquezas do mal é o jejum, a penitencia. Existem pessoas que explicitamente não vimos sinal de possessão, mas no mundo espiritual pode estar com vários tipos de demônios, dentro desta pessoa.

Jesus respondeu-lhes: Por causa de vossa falta de fé. Em verdade vos digo: se tiverdes fé, como um grão de mostarda, direis a esta montanha: Transporta-te daqui para lá, e ela irá; e nada vos será impossível. Quanto a esta espécie de demônio, só se pode expulsar à força de oração e de jejum. (São Mateus 17,20)


"De muitos saíam os demônios, aos gritos, dizendo: Tu és o Filho de Deus. Mas ele repreendia-os severamente, não lhes permitindo falar, porque sabiam que ele era o Cristo". (Lc 4,41)

Nenhum comentário:

Postar um comentário