5 de ago de 2012

O filho de Bernadone

<< irmã >> diz
isso foi a passagem que ele te deu sobre a comunidade?
<> diz
nao , a passagem foi um salmo
CANTAI UM CANTO NOVO
essa to dando agora
pra nós

<< irmã >> diz
huum
Oba!
Rezarei com ela antes de ir a missa..
<> diz

<< irmã >>...

<< irmã >> diz
oi
<> diz
queria ficar perto dos pobres
usar os dons para os pobres
precisamos deles
e nao nós deles
e nao eles de nós

<< irmã >> diz
Isso não é para todos...

<> diz
num retiro q fiz na recado
o unico
chorei muito
e sentia essa voz
"use seus dons para os pobres"
te pedir uma coisa
PEÇA O ESPIRITO SANTO!!!
direto
onde estiver
ore em linguas
cante
cante
cante
no coracao
na alma
deixa o ESPIRITO SNATO
ENTRAR com di cum força!
SEJA LIVRE!
no Espirito !
sejamos liivres!

<< irmã >> diz
dificil hj saber o que é ser livre no espirito...
<> diz
vinde ESPIRITO SANTO, VINDE POR MEIO  da poderosa INTERCESAO DE NOSSA SENHORA!!

<< irmã >> diz
mas tenho pedido a Deus a fé que preciso para deixar Ele tomar conta da minha vida.. q eu possa sair do controle...

<> diz
faz essa experiencia

<< irmã >> diz
e para isso tenho tentado fazer silencio... estar mais só..
<> diz
hum rum
posso te dizer só mais uma coisa?

<< irmã >> diz
pode

<> diz
uma vez uma menina me agradecendo por 'escuta-la'
ajudando ela de uma forma na esporitualidade
e pensei
e lhe disse:
deixa Deus AGIR,
entretando saiba que é muito facil
te escutar

<< irmã >>
na época
estava separado
e nao estava com a Tatiana
disse pra essa menina:
é facil evangelizar
vc tem um lindo roso
rosto
tem status, tem um carro
um bom emprego
pra mim é "fácil'
na minha humanidade é 'facil'
entende?
estarei louvando mais a Deus, qdo fizer isso com uma pessoa que num tenha nada para me oferecer
beleza
status
tá entendendo??
é facil falar do Pequeno principe, do cativar
para pessoas que nos interessa

<< irmã >> diz
siiiiim estou...

<> diz
<< irmã >>
pessoas pode te ligar agora
e pedir para sair
vc é solteira
bonita
tem suas coisas
muito facil
sao francisco
era cheio de amigos
o filho do bernadone


o grande comerciante de tecidos
todos o seguiam
mas qdo ele se torou o pobre de Assis
só seguiram pq sentiram o chamado de Deus
nao por causa mais do interesse humano
Clara seguia os passos de Franciso
pq sentia q as pegadas dele eram pegadas profundas
ta entendendo??
se nao concordar
fique livre
<< irmã >> diz
sim.. estou entendo...
o que me diz...
nao sei se diz para mim.. ou se partilha somente..

<> diz só uma partilha... tudo se tira lição..

<> diz
hum rum
<< irmã >>
<< irmã >> diz
mas concordo com vc.. e é realmente dificil..
<> diz
senti o coracao do Senhor triste...
nao sei como expressar
nao sei desenhar
o coracao do Senhor dói
chora

<< irmã >> diz
com o que?

<> diz
da criatura nao adorar o Criador
almas morrem buscam coisas superfulas
ELE É O essencial
e nao o buscamos
o CORAÇÃO DO SENHOR DÓI
a morte da Cruz
é tao profundo
nao q entenda ou saiba de tudo
mas a MORTE DA CRUZ
É mais do que imaginamos
aqui em casa
minha oracao as vezes
é contemplar uma cruz aqui
por 1 ou 2 minuto
s
é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário