5 de ago. de 2012

Vamos fazer a diferença na vida da pessoas (mas uma partilha pela internet)

<< irmão >> diz
oi, Juracy
Juracy Lima diz
podendo "falar"?
vou tentar ser breve
<< irmão >> diz
certo
pode falar
Juracy Lima diz
nao sei se lhe disse que uma vez vi o filho do seu Maro, bebado rastejando no chão ali perto da praça
UMA CENA HORRÍVEL
<< irmão >> diz
sim
lembro
Juracy Lima diz
na minha mente disse:

-- Senhor, sei que tu não queres uma alma assim,. Em que posso ajudar???
E fiquei intercedendo
foi qdo num dia amanheci
e escrevi num papel:
bem grande
<< irmão >> diz
hummm
Juracy Lima diz
"Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho; eis que tudo se fez novo!" (2Cor 5,17)
e guardei o papel no bolso
la fora de casa, fiquei vendo o papel
para oq escrevi
e lembrei dele
qdo levanto os olhos
la se vem ele
fui até ele e lhe dei o papel
e pedi para que ele se apossasse
em fim
vi que ele estava trabalhando
nao estava bebendo
mas depois caiu de novo
e depois falei com ele
para levantar-se
ele hj ta morando no Parque são josé
o que quero tentar te dizer
é que minha evangelizacao deve ser mais ousada, dicernida e ungida tb no ALTO DA PAZ
vemos pessoas morrendo aos poucos
Gil
uma vez olhei pra ele
e ele falou comigo
nunca tinha falado
sei do perigo que ele é
mas tb nao posso me intimidar
<< irmão >> diz
verdade
Juracy Lima diz
me sinto incapaz
mas peço a Deus que me ajude
use os dons que tem
a luz nao pode ficar debaixo da cama
é facil evangelizar quem está evangelizado
evangelizados os bonitos
facil assim... neh?
mas é isso
Vamos fazer a diferença na vida da pessoas, com humildade dicernimento, e Misericórdia.
deixa o ESPIRITO SANTO ENTRAR FORTE em vc!
nao limitemos
nao seja mediocres
com a sua intelectualidade
na qual nao tenho .rsrs
é o teu dom
o Senhor pode te colocar em algos postos
para ali evangelizar
nao sejamos mediocres e mesquinhos para Deus
para com o Espirito Santo
Ele quer investir em nós!
nao nos preocupamos com nossos pecados
mas nos esforcemos de sair deles
pois o Senhor abencoa o esforço da busca, como dizia "Santo Agostinho"
o resto Deus fará...
eh isso irmão...rsrs
obrigado pela atencao
se apossa da GRAÇA!
<< irmão >> diz
valeu, Juracy


Nenhum comentário:

Postar um comentário