14 de set de 2012

É preciso haver uma conversão verdadeira

Tive uma visão...

Vi que como uma senhora com mais ou menos de uns 50 a 60 anos de idade.

Vi na sua mão direita um anel com uma pequena imagem da medalha de Nossa Senhora das Graças, pensei... é uma mulher mariana, de oração.

Ela estava dentro de um ônibus e desceu, nao sei por que, comecei a segui-la,  mas ela não me via, é como se eu estivesse invisível.  Ela andando com a sua bolsa, passos curtos e apressado.

Ela entra então numa rua meia que deserta, e entra numa casa com muros bem altos e com uma porta de ferro, aquelas onduladas muito usada em garagens.

Ela entrou, meia que desconfiada. A partir daí não entrei, mas uma  voz me disse:

-- Esse lugar mora uma mulher que faz adivinhos e predições do futuro. ela foi procurar "ajuda".

Fiquei tentando entender o motivo daquela visão, e a voz me disse:

-- Está vendo Juracy? é dessa forma que o mal está entrando na igreja, pessoas contaminadas com o vírus do mal. Não dá para ficar em cima do muro, a forma como o mundo está, não tem como,
é preciso se firmar objetivamente no Evangelho, na oração. É preciso haver uma conversão verdadeira. A situação do mundo não está bem.

Está acontecendo dentro de algumas comunidades católicas;
seminários;
nas pastorais;
nos ministérios


No dia seguinte da visão, fui a Santa Missa celebrada na comunidade do Pe. Edilson, e antes se
faz o cenáculo de Nossa Senhora, e parecia que "a ficha estava caindo", entendeno os grandes apelos de Nossa Senhora, em suas aparições onde uma delas ela pedia Oração, Penitencia e conversão. repetidamente REZEM, REZEM, REZEM.

Senhor, tende misericórdia de mim de mundo inteiro


Não demores em te converteres ao Senhor, 
não adies de dia em dia, (Eclesiástico 5,8)





Nenhum comentário:

Postar um comentário