11 de set de 2012

Preciso ser um HOMEM DE ORAÇÃO, ser um VERDADEIRO ADORADOR

Ontem na oração comunitária na RECADO, abri a  seguinte passagem bíblica:

§ O SENHOR se faz íntimo de quem o teme, dá-lhe a conhecer sua aliança. (Sl 25,14)






As duas palavras que me chamaram atenção:  "íntimo" e "aliança".


Hoje Logo pela manhã, na homilia do Padre na Missa da Canção Nova, estava refletindo o Evangelho do dia ( Lucas 6, 12-19)  onde Jesus subiu a montanha para rezar. Na homília o padre falou que para ser ter INTIMIDADE com Deus, devemos "subir a montanha", ter um momento de deserto com Deus e outra coisa era que para decisoes importantes JESUS sendo Deus, também parava para rezar, para decidir certo.

Minha Meta:


Não é passar em concursos públicos,  realizações prospéras, emprego, cargos altos, realizações.

Preciso ser um HOMEM DE ORAÇÃO, ser um VERDADEIRO ADORADOR. Preciso me esforça nisso, pois conseguindo me aprofundar na oração, mergulhar na oração, conseguirei TODAS AS OUTRAS COISAS que Deus quer para mim.

"Vias tuas, Domine, ostende mihi et semitas tuas edoce me."

"Senhor, faze-me conhecer os teus caminhos e mostra-me as tuas veredas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário