22 de out de 2012

Louvor ao Nosso Senhor!


Bendito És tu Senhor,
Louvado sejais Tu Senhor para sempre,
Obrigado por mais um dia,
pelo meus filhos,
      meus pais,
pelos meus irmãos,
amigos que me deste,
pelo que tenho,
pelo o que não tenho,
pelo o que perdi,
pelo o que ainda vou ganhar,
pelo meu emprego,
pelas tuas criaturas,
pelas pessoas que passaram por nós e que deixaram em mim marcas boas,
pelas pessoas que passei e que por misericórdia Tua, consegui deixar alguma marca boa, alguma marca tua.

Obrigado Senhor, a Ti toda honra e glória seja dada, Senhor JESUS,
bendita a tua Mãe que nos deste de presente para também cuidar de nós,
bendito o Espírito Santo, o Paráclito da verdade, o consolador,
bendito o Deus de Jacó, de Israel, de Abraão de Moisés
bendita a tua igreja feita por homens pecadores como eu, mas conduzida pelo Espirito Santo, onde na palavra diz que nem o inferno tem poder sobre Ela.
Bendito seja Senhor teus santos, homens e mulheres transformados, compromissados que hoje nos serve de modelos e ajuda

Obrigado Senhor pelo teu cuidado, pois sei que tens um melhor para nós,
mesmo na pequena dor que está sendo sentida, é pequena demais para o que há de vir.

\o/ \o/   \O/(eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário