14 de out de 2012

Não me deixa "dormir"


Senhor...

Não me deixa "dormir",
Dai-me a graça da lucidez espiritual,
e que quando estiver "dormindo"
me acorde, me desperte.

Senhor, não me deixe cego às Tuas coisas
me faz enxergar, como fez com aqueles cegos.

Senhor, me ajuda a não ser como Saulo,
preso as minhas verdades,
mas me transforma em Paulo, removendo as escamas
de meus olhos, nem que caia de um cavalo.

Me ajuda Senhor, a não me encantar com as coisas desse mundo
que muitas vezes meio que nos hipnotiza, enfeitiça, nos fazendo
perder o foco, agindo segundo as minhas paixões humana.

Que a tua face seja meu Encanto, coloca em mim Senhor um coração
apaixonado por Ti e assim poderei fazer loucuras santas por Ti,
pela tua igreja, e pelos meus irmãos que estão sofrendo.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário