17 de out de 2012

tempo de MISERICÓDIA




Palavras duras para mim...

Peço-vos que se firmem na minha Palavra, dou-vos a graça de enraízar Nela, para estes tempos é necessário sair da escuridão, de cima do muro, do pecado costumeiro, vivendo uma tibieza espiritual, se acostumando com ela, se deixando desanimar por ela.

É preciso sair de cima do muro, sair da mornidão. Sei dos teus esforços de ser Meu, mas está deixando se vencer, está aos poucos sem você perceber indo para o outro lado, e o que se seria um momento de Graça nos teus momentos de oração e participação da Santa Missa, muitas vezes se transforma para ti, um momento de peso e obrigação, chegando a desagralizar o que é SAGRADO dentro do teu coração.

Ninguem pode servir a dois Senhores, ou a Mim ou a todas as coisas deste mundo. Meu coração dói ao ver os meus queridos e escolhidos comer da mesma mesa do mundo. Preciso que se empenhem mais na luta contra o pecado,repito, Eu vos dou a GRAÇA, nao vos deixo sós em momento algum, mas nada posso fazer se não abrires a minha Graça, se arrependendo de tuas abominações, te humilhando, buscando de todo coração, se converter dos teus maus caminhos, mergulhando na Minha MISERICÓRDIA..

É o tempo da MISERICÓDIA! Mas também haverá o tempo da JUSTIÇA!

Meus filhos, Eu vos AMO!

"Aproximai-vos de Deus, e ele se aproximará de vós. Lavai as mãos, pecadores, e purificai os vossos corações, ó homens de dupla atitude". (Tg 4,8)
"Reconhecei a vossa miséria, afligi-vos e chorai. Converta-se o vosso riso em pranto e a vossa alegria em tristeza". (Tg 4,9)
"Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará". (Tg 4,10)


"Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e à riqueza". (Mt 6,24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário