28 de jan de 2013

Homenagem a Mãe Santíssima


Quando vou a Santa Missa nos dias 13 na Igreja de Fátima, fico meio que comovido
espantado, com a quantidade de pessoas presentes. São 11 ou 10 missas por dia e todas são lotadas.
Homens, mulheres, crianças, doutores, pedreiros, donas de casa, empregados e desempregados.

Olhando para esse povo, me faz tentar enxergar um pouco o Amor de Mãe para com os filhos. Totalmente diferentes, mas todos acolhidos no seu Coração.

Hoje Você vai nas paróquias, e ver os homens rezando o terço, o terço dos HOMENS, antes onde só "velha beata" rezava o terço, hoje vemos homens, jovens. O Brasil todo rezando o terço, dentro dos ônibus, nos programas de TV´s católicos.

Nestes tempos atuais, tem em meu coração mais um pequeno crescimento do meu amor para com Nossa Senhora. Como ela está sendo fundamental nestes tempos para mim, para os católicos e para o mundo.  É algo que não consigo explicar, uma força que me faz gritar, pedir socorro a Ela.

Mãe, me ensina a ser mais de JESUS, reconheço a minha fraqueza, mas com a tua intercessão e cuidado, eu conseguirei ter o céu, e levar quantas pesssoas for possivel para lá.

Mãe, me ajuda a atender o seu pedido que é Rezar, conversao e penitencia.







Mãe Misericordiosa,
Mãe que intercede por nós pecadores,
Mãe amavel,
Mãe doce,
Mãe que se faz pequena,
Mãe simples,

Te amo Mãezinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário