12 de jan de 2013

Insinuações do demônio

  • Um marido inquieto, todas as vezes quando estava sozinho, vinha em sua mente que a sua esposa O estava traindo. Sua mente estava sendo atacada, ele estava super inquieto, passou a vigiar a sua esposa, mexer no seu celular, olhar sua agenda, na sua bolsa, ficava vigiando ela nos cantos.... um sentimento horrivel.
  •  Um jovem também tinha sentimento de  derrota, de inferioridade. Ao deitar escutava na sua mente, que ele não ia conseguir, que ele ia fraquejar na vida profissional, e em outros setores da vida, de vez enquando ele sentia um friozinho na barriga. Uma voz lhe leva a cometer o suicidio.
  • Uma mulher quando ia deitar vinha em sua mente que ela não seria feliz, viveria sozinha, que ela era feia, o nariz grande, gorda, etc.
  • Uma esposa abadonada pelo marido: Você está com um grande problema, literalmente ferrada. Agora, sem o seu marido, tudo será mais difícil para você. Imagine esses seus filhos crescendo sem pai... Com certeza eles crescerão revoltados, perdidos por não terem uma referência masculina. Mas também, não é? Você precisava ter se cuidado mais, está tão feia que nem seu próprio marido te suportou. Agora já é tarde, resta arcar com a culpa de ter estragado a vida de duas pessoas tão novinhas, afinal, crescer sem pai é um estrago e tanto, não? E também, porque você foi falar o que pensou? Se tivesse ficado quieta ele ainda estaria ao seu lado. Foi bancar a sincera e viu o que deu? Nem Deus gosta mais de você! Agora fique aí, afundada nesse seu sofrimento que será eterno, pois você não merece sair dele!”

Os exemplos acima acontecem bastante com todos os tipos de pessoas, de todas as idades e classes sociais. O demônio se aproxima da alma e começa a cuxixar no seu "ouvido". Nós sentimos fortemente a
sensação que aquilo que ele está cuxixando é real. Acontece com pessoas de dentro e de fora da igreja, dos mais pecadores até os que buscam a santidade.

É preciso perceber esses "ataques", passamos por isso, e por isso precisamos combater com as armas espirituais, é preciso ignorar essas "vozes", renunciar esses pensamentos,vigiar os pensamentos. Deixemos o cão latir... ele não poder nenhum sobre As Coisas Divinas, rezar o terço, rezar ofício o Nossa Senhora, é muito forte, rezar a oração de São Bento, invocar os Santos ANjos, a proteção de São Miguel Arcanjo.
Jogue água benta na sua cama, rede, no local onde vc dorme.E principalmente a Eucaristia, na participação da Santa Missa e na Adoração ao Santíssimo Sacramento.

E saber que em Cristo somos mais que vencedores, tudo podemos em JESUS, mas é preciso vigiar, pois o mal investe alto para nos derrubar e nos afastar dos caminhos de Deus.


 ORAÇÃO DE SÃO BENTO

A Cruz Sagrada seja a minha luz,
Não seja o dragão o meu guia.
Retira-te Satanás,
Nunca me aconselhes coisas vãs.
É mal o que tu me ofereces,
Bebe tu mesmo os teus venenos







"Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio". (Ef 6,11)


___________________________________________

Significado de Insinuação

s.f. Ação de insinuar ou insinuar-se.
O que se dá a entender sem o exprimir formalmente; alusão: uma falsa insinuação.
Conselho indireto, advertência.
Indicação, lembrança.


____________________________________


"Quereis que o Senhor vos dê muitas graças?
Visitai-o muitas vezes.
Quereis que Ele vos dê poucas graças? Visitai-o poucas vezes.
Quereis que o demônio vos assalte?
Visitai raramente a Jesus Sacramentado.
Quereis que o demônio fuja de vós? Visitai a Jesus muitas vezes.
Quereis vencer o demônio? Refugiai-vos sempre aos pés de Jesus.
Quereis ser vencidos? Deixai de visitar a Jesus
Meu caros, a visita é um meio muito necessário para vencer o demônio. Portanto, ide freqüentemente visitar Jesus, e o demônio não terá vitória contra vós."

Dom Bosco










Nenhum comentário:

Postar um comentário