2 de mar de 2013

Meus irmãos

Virginia Santos, Gleidson Claudia Mariana, Herlenir Santos, Ricardo Jose Da Silva, Mariana Costa

Saudades dos meus irmãos, lembrei-me de muitas emoções, erros, faltas, mas também MISERICÓRDIA que vivemos. A cada um, e outros que não estao aqui, tem a minha admiração do Deus que existem em vocês. VocÊs são uma potencia espiritual conquistada nao por mérito, mas por misericórdia e escolha de Deus. Onde estiverem e na situação que estiverem, sejam SAL e LUZ. Rezemos uns pelos outros, pela missão que cada um está exercendo na familia, na igreja, em casa, no trabalho, sabendo que alguns já estão casados, tem filhos, e outros ainda se organizando espiritualmente, inclusive eu. Falem, proclamem o AMOR de Deus para as pessoas.
Cada um tem o dom lindo que Deus concedeu para o bem da igreja, das almas. Sorriam para as pessoas, abracem, brinquem, elas precisam de vocês, como também precisamos delas.

Sejam profetas, permitam o Senhor falar pelos seus lábios, pelas suas ações, pelos seus silêncios. Não confiemos em nossas capacidades, mas na grande misericórdia que o Senhor tem para conosco e para com os outros que precisam de Deus em nós.

Um novo tempo está vindo e os projetos de Deus são insondáveis, cabe a nós confiar, e estarmos preparados para o chamado que virá.

Como somos cuidados por Deus, como somos cuidados por Nossa Senhora. Amo vocês. Como é bom AMAR e ser AMADO por Deus, mesmo que o nosso amor seja limitado e imperfeito, mas Deus sabe de todas as coisas.

Deus os abençoe sempre! Sou muito feliz quando estou com vocês, me sinto em casa, sinto-me como minha família.

Rezem por mim, mais uma vez na escuta de sua voz, estou buscando fazer a vontade de Deus, numa missão em que estou tentando executar.

Deus os abençoe sempre!

"e por terem sofrido um pouco, receberão grandes bens, porque Deus, que os provou, achou-os dignos de si". (Sb 3,5)



Nenhum comentário:

Postar um comentário