8 de abr. de 2013

Ai de mim se eu não evangelizar

: Parei na pracinha do jardim américa numa sombra
eu queria dá um tempinho para ir buscar o meu filho rafael na casa da mãe dele
então resolvi ir nessa pracinha e ficar de bobeira um pouco, enquanto dava o tempo de pegar o rafael
então ao estacionar o carro vi um casal sentado no banco da praça
e percebi que o rapaz estava passando para a menina algo pequeno
então quando estacionei o carro vi os dois fumando crack com um pequeno cachimbo
a menina devia ter uns 17 anos ou menos
e o rapaz por ai também
eram 12:26 de ontem, domingo
hora do almoço teoricamente, e ao invés do casal está almoçando estavam se drogando
triste
fiquei morto
ao presenciar isso
Estou orando por eles e sempre que me recordo eu rezo
entrega nas tuas orações também

 eu:  ok. Já percebeu como é fácil ficar próximo das pessoas "legais"
bem vestidas cheirosas "bonitas" nao queremos ficar perto de quem fede de quem dá trabalho

 :  rsrrs

 eu:  não queremos ficar perto de pessoas complicadas
 :  é verdade

 eu:  e são essas que precisam de nós.
terá o nosso momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário