14 de abr. de 2013

Apenas cante, cante uma canção!


Cante, cante uma canção
Cante bem alto
Cante bem forte
Cante as coisas boas, não más
Cante a felicidade, não a tristeza

Cante, cante uma canção
Faça-a simples,
Para durar toda a sua vida
Não se preocupe, que ela não seja boa o bastante
Para os outros ouvirem

Apenas cante, cante uma canção!
(Sing a song - The Carpenters)

Tati Pinheiro --> vamos cantar um cantico novo?

Mary Alves, Virginia Santos, Gleidson Claudia Mariana, Mariana Costa, Jackson Elias, Ricardo Jose Da Silva, Vivian Moura, Talita Silva

O mundo precisa escutar a nossa canção!

O carisma está em vocês, forte e simples, cantem, cantem, para os que estão de cabeças baixas, para os abatidos, os excluídos, os revoltados, os sizutos, os chatos, os abusados, para os grandes e para os pequenos. Não parem de cantar! É um canto que liberta, que anuncia a BOA NOVA! Não parem de CANTAR!!!

Dêem o melhor que puderem, o essencial é invisivel para os nossos olhos, mas como diz é o ESSENCIAL, estudem, vivam, dancem, cantem, abracem, sorriam, curtam cada momento com àqueles que vc´s amam e são amados, mas não esquecam que os que não são amados, precisam ser amados por nós, os distantes também precisam ser amados, eles precisam de nós, eles estao nos observando, e estão vendo em cada um de nós, uma luz, algo que fará ele se aproximar de nós, e irá querer experimentar o que nós experimentamos todos os dias, que são a misericórdia, o AMOR e a Salvação.

A nossa canção derrubará muitos muros! Creiam nisso.

"Cantai-lhe um cântico novo, acompanhado de instrumentos de música," (Sl 32,3)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário