11 de mai de 2013

Aniversário na BRQ

Este ano recebi um presente de Deus, que foi a amizade de vocês. Certo que tem alguns estranhos, calados, sérios, etc, mas me importo não, como diz a canção:

"Se tem bigode de foca ,
Nariz de tamanduá,... mas é AMIGO."
(Balao Mágico)
PS. também sou estranho.
Quando vim para BRQ, disse pra mim: VOU SER UM HOMEM SÉRIO, vou brincar mais não!
Mas sentado na cadeirinha ao lado da Mônica, esperando ser chamando pela Neiva. Observei um texto no quadro que dizia:
                         COME AS YOU ARE - Venha como você é.

Senti como uma palavra de Deus, que estava me dizendo: Seja você mesmo,  não ponha máscaras.

E pra completar quando me apresentei e disse que era o Juracy, a Mõnica começa a rir, aih pronto, lascou! Mas tudo bem.
Apesar das dificuldades do dia-a-dia, eu pai-solteiro (rsrs), sei que Deus é MAIOR, reclamar, murmurar não adianta nada,
ao contrário, faz deixar Deus triste, gera um sentimento de ingratidão, por tudo que Ele já nos deu e ainda nos dará.
Então é AGRADECER a Deus pelo que temos, pelo nosso emprego, pela nossa saúde , família, e AGRADECER pelo que ainda Ele nos dará.

Vocês são iguais ao ORTOBOM (colchão), passo 1/3 do dia com vocês, até mais do que minha família, sei que as vezes o nível
de stress, paciência e conflitos existem,mas espero poder corresponder como amigo, como profissional, se não conseguir, sei que posso contar com a ajuda de vocês,tenham paciência e me ajudem a ser melhor, sou novo eu aprendo.
Todos aqui estão em minhas orações.
Em fim, estaremos no CAICÓ, quem quizer e puder ir, ficarei feliz. Se pudesse pagava de todo mundo, mas não posso, deixa pra próxima.

Vlw

"Oh, como é bom, como é agradável para
irmãos unidos viverem juntos". (Sl 132,1)



--


Agradeço as mensagem enviadas por mim neste email, cada um da sua forma especial.
*************************** R E S P O S T A S *****************************************


E mesmo que sejam belas suas palavras, como não sorrir lendo?! rsrs

Juracy, pra gente é um privilégio tê-lo aqui conosco, você chegou pra somar e deixar 1/3 do nosso dia mais divertido!
Que Deus seja o provedor da sua felicidade, porque assim será completa. Feliz Aniversário!

And please, be yourself, always!!! 

Eveline Lima
BRQ IT Services - RH Avançado
 
***********************************************

Parabéns grande Juracy, você é um cara de bem e que DEUS ilumine mais ainda sua vida!

Jose Rildo Rocha Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário