17 de mai de 2013

Mais uma conversa de Deus

Renata:  OI Juracy
 eu:  ta bem?
 Renata:  to sim, na paz, e vc?
 eu:  estou chegando lá... te dizer uma coisa....

te dizer uma coisa....
o BOM que existem em nós
as coiass boas que existem em nós
são dons de Deus
tudo é DOM de Deus
explora mais isso..
as vezes o "BOM" desse mundo é diferente como BEM eterno
o BEM eterno nesse mundo é visto como ingenuidade, bobagem
besteira
mas o mundo nao consegue enxergar o BEM que vem do Céu
então, ser realmente do BEM
se paga um preço
muitas vezes nao é aceito
é taxado como ridiculo
utopia
mas é de Deus
ta entendendo?
 Renata:  sei
 eu:  o importante é fazer a vontade de Deus, isso é LUCRO!
 Renata:  nao sei como fazer isso
 eu:  o que é do Mundo vai passar
mas Deus não passa
 Renata:  tenho visto as mensagens/musicas que me manda. Sempre fico arrepiada aos ler/ouvi las
isso me toca
sinto que tenho algo a fazer, mas nao entendo ainda o que
 eu:  Deus é simples
seja como criança no colo Dele
é isso, menininha... fica na paz
Deus te abencoe.
 Renata:  Onrigada Juracy., Vou tentar explorar mais isso
obrigada por sempre me lembrar que sou uma pessoa especial pra Deus, e que posso ser muito mais aqui na terra :)
Fica com Deus!
 eu:  :)
 Enviado às 13:14 de sexta-feira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário