12 de mai de 2013

Mensagem de aniversário


Ontem às 06:44 próximo a Fortaleza ·
  • Acordei hoje com uma felicidade enorme dentro de mim... Fui tentar justificar essa felicidade e vi que nada mais é pelo fato de ter o prazer de você existir na minha vida! Hoje é dia de agradecer a Deus pela sua vida, por tudo que você é! Esse é um sentimento também de gratidão a Ele, por ter nos aproximado e permitido uma amizade que hoje considero uma irmandade! Ele,por fim, me deu o irmão mais velho (por mais que em alguns momentos se mostre bem mais novo do que eu!) que sempre pedi! Sou grata também a você, por todas as coisas que não preciso citar, mas que me fizeram e me fazem uma pessoa melhor!
    Que Deus possa verdadeiramente te abençoar, proteger, iluminar! Desejo a você toda felicidade que possa existir! Que Maria passe a frente do caminho sempre!
    Amo muito!
    Curtir · · · Ver amizade

Nenhum comentário:

Postar um comentário