12 de mai. de 2013

O servo não é maior que o seu Senhor

Essa semana senti-me triste, caladão, não queria conversar muito.

Aconteceu algo que me fez sentir estranho no meio do povo. No meio dos homens não sei falar de futebol, não sou muito culto, não sei muito sobre politica, as vezes parece que não sou muito sociável. O máximo que consigo fazer é soltar algumas brincadeiras.

As vezes sinto-me só, incompreendido. Fico pensando que as pessoas acham que sou fanático, algo assim., não sei explicar bem. Mas estava muito triste.

No sábado (04/05) fui rezar diante do Sacrário na Igreja de Fátima, e no momento da oração, lembre-se da história do Patinho Feio, que era rejeitado pelos outros patos, pois era diferente deles, mas depois na história na verdade ele era um cisne, uma as aves mais belas.

Essa lembraça me confortou, certo que não me sinto rejeitado,ao contrário, percebo o carinho das pessoas por mim, mas mesmo assim me achava estranho no meio delas.

Depois me veio a passagem:

"A pedra rejeitada pelos arquitetos tornou-se a pedra angular". (Sl 117,22)

O próprio Senhor não foi acolhido por muitos e até hoje ainda não é, e Ele me diz:

-- o servo não é maior que o seu Senhor.

Entendi Senhor, obrigado, dai-me força.


http://juracylima.blogspot.com.br/2012/06/uma-partilha-com-um-irmao-evangelico.html

2 comentários:

  1. Amigo, não sinta-se só. Com você, outras pessoas também sentem-se só e abandonadas. Mas isso é apenas impressão, vc continua sendo amado por Deus e muito importante para várias pessoas apesar de no momento em que sente-se assim, não perceber isso. Às vezes eu também me sinto assim, é doloroso, mas é importante também para fazermos várias reflexões, é uma dor necessária pois de certa forma nos faz crescer, e não é uma dor permanente. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir