11 de ago de 2013

Você está no lugar certo - Deus é pefeitamente perfeito.

Quando achava que era uma deficiência minha, encontrei virtudes e dons de Deus;
Quando pensava que era virtude, descobri que era vaidade;
Quando achava que era amor, frustamente descobri que era interesse;
Quando estava perdendo a paciência, achando que ali estava perdendo tempo, que só via sofrimento, Ele me revelou que ali é AMOR;
Quando achava que tinha capacidade por mim próprio, vi que as coisas não andavam;
Quando me achava mais nojento, pecador e miserável, descobri que era o momento que Ele me amava mais;
Levei um tempo para perceber o cuidado de Deus, quando na época me aborrecia ao ver que tudo dava certo para os outros e nada para mim. Me esforçava tanto;
Ele me revelou que estava no lugar certo, quando achava que tinha feita a decisão errada;

Acharam que era o FIM ao verem um DEUS morto numa cruz, onde na verdade era só o começo.


"Senhor, vós me perscrutais e me conheceis, sabeis tudo de mim,
quando me sento ou me levanto. De longe penetrais meus pensamentos". (Sl 138,1-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário