1 de set de 2013

ÁGUAS PROFUNDAS

Estou me sentindo diferente,

Escuto as pessoas e parece que é tudo é VAZIO,

Leio palavras e frases no facebook, e pra mim não preenche mais, está me causando um certo enjoo. Alguns programas de TV, algumas conversas, Algumas canções.


Algumas cancoes não estão mais satisfazendo a minha alma.

Sair para almoço com colegas no trabalho, tenho feito pouco. Estou querendo ficar sozinho, em oração. Lendo o livro de Santa Tereza D´avila.


Vendo o filme de Santa Tereza D´avila, chamou-me atencao a parte onde ela ler um livro de um Padre Espanhol Francisco de Osuna, onde ele diz mais ou menos nessas palavras:

"Não falar, não escrever, mas silenciar e obrar"

É o que estou sentindo. Palavras não estão mais fazendo efeito. É como se o Senhor nos pedisse mais, que é primeiramente se aprofundar na oração. Falta-me algo, existe um tesouro para ser descoberto, e estou me esforçando para isso.

Coisas novas irão acontecer, um novo tempo está vindo. Pessoas nossas irão partir, e virão outras, virão como presentes de Deus para nós.

Estamos falando demais, escrevendo coisas bonitas, mas elas se perdem na tibieza de nosso coração.
Se tornam só palavras, fogo de palha.

O Senhor agora nos chama para ÁGUAS PROFUNDAS. E ele está dando a sua graça.

é TEMPO DE SER MAIS DE DEUS!

Ainda Deus tem muito o que fazer comigo, mas agora é deixar Ele ser Deus em minha vida, e gradualmente ele fará NOVA TODAS AS COISAS em mim.

______________________


"Certa ocasião, ao deter-se sob um crucifixo muito ensanguentado, perguntou: "Senhor, quem vos colocou aí?" Pareceu-lhe ouvir uma voz: "Foram tuas conversas no parlatório que me puseram aqui, Teresa". Ela chorou muito e a partir de então não voltou a perder tempo com conversas inúteis e nas amizades que não a levavam à santidade."
Santa Tereza D´avila

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário